O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento

Vitória - ES
R$ 3.221,00 (Bruto mensal)
Presencial
26 dez

Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento dedicado e experiente para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente, garantir a qualidade no serviço prestado e otimizar os processos para oferecer a melhor experiência possível ao cliente. O profissional será responsável por coordenar as atividades diárias da equipe, além de monitorar indicadores de desempenho e implementar melhorias contínuas. Requisitos: - Graduação completa ou cursando na área de exatas, humanas e afins; - Experiência com Gestão de Pessoas e Equipes; - Experiência com metas e indicadores ; - Bom Relacionamento Interpessoal, Inteligência Emocional e Gestão de Conflitos; - Conhecimento no pacote office. - Experiência em Gestão de Equipes de Call Center será um diferencial Jornada de Trabalho: - Horário de trabalho: 13:00h ás 22:20h - Escala: 6X1 (necessário disponibilidade para atuar finais de semana e feriados) Salário: Remuneração mensal: R$ 3.221,17 Ticket Alimentação/Refeição (Cartão único): R$ 37,39 por dia trabalhado Pacote de benefícios: - Plano de saúde Unimed Estadual; - Plano odontológico Unimed; - Convênio farmácia; - Bônus aniversário; - Convênio com SESC; - Auxilio Creche e Auxilio para filhos com necessidades especiais; - Clube de Vantagens - parceria com descontos em faculdades, autoescola, academias, SPA, entre outras. - Oportunidade de crescimento. Vaga direcionada também ao público PCD.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
atenção
comunicação
foco em resultados
liderança
organização
relacionamento interpessoal
trabalho em equipe
Denunciar Vaga

Outras vagas similares