O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento

Vitória - ES
Salário a combinar
Presencial
12 nov

Nessa posição, você será responsável por supervisionar e monitorar a equipe de atendimento, visando a satisfação do cliente e equipe, com o objetivo de atingir as metas estabelecidas, o desenvolvimento de seus liderados e a total harmonia de sua equipe, resultando na excelência dos serviços estabelecidos. Requisitos: - Graduação completa ou cursando na área de exatas, humanas e afins; - Experiência com Gestão de Pessoas e Equipes; - Experiência com metas e indicadores ; - Bom Relacionamento Interpessoal, Inteligência Emocional e Gestão de Conflitos; - Conhecimento no pacote office. Experiência em Gestão de Equipes de Call Center será um diferencial! INFORMAÇÕES ADICIONAIS - Remuneração compatível com o mercado; - Ticket R$ 37,36 ao dia trabalhado; - Plano de saúde Estadual; - Plano odontológico; - Convênio Farmácia, dentre outros benefícios.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares