Responsável por administrar redes sociais, desenvolver calendário de divulgação, bem como contribuir na busca
por parceiras com industrias e fornecedores, mapear concorrentes, visando o engajamento do público nas redes
sociais da bandeira tornando-a referencias para os clientes em todas as unidades do negócio.
Se interessou e faz sentido para você e para a sua carreira? Veja as principais atividades:
• Analisar concorrentes e tendências com acompanhamento diário e monitoramento realizado, através dos
canais digitais, bem como verificar diariamente se as redes estão alinhadas as estratégias da marca;
• Contribuir com a estratégia do negócio, através de propor junto à agencia digital estratégias de mídia
social, respeitando o budget de modo a garantir o engajamento e as métricas estabelecidas no
planejamento anual;
• Desenvolver calendário promocional, através do trabalho de forma colaborativa e integrada com áreas
pares para entender os objetivos e oportunidades, considerando sempre as especificações e particulares
regionais;
• Contribuir com o plano de mídia digital do negócio, através do desenvolvimento do mesmo entendendo
os desafios e momentos de cada sazonalidade, bem como buscar adequação a fatores adversos e
imprevisíveis.
• Contribuir com o cumprimento e manutenção dos processos, através da busca por conhecimento de todos
os processos de criação de campanhas e conteúdo, incluindo interlocução com agência, fornecedores,
gerenciamento de cronograma, aprovação com Stakeholders e análise diária dos KPI’s para ajustes,
caso necessário;
• Contribuir com a saudabilidade do negócio, através de buscas por parcerias com as indústrias mapeando
os mais rentáveis/interessantes, elaborando e prestando contas do desempenho das campanhas, dando
prioridade as que precisem de contrapartida para informar aos fornecedores parceiros.
O que esperamos do nosso Analista de Marketing?
Ensino Superior Completo (Comunicação
Social com habilitação em Publicidade,
Jornalismo ou Relações Públicas,
Administração de empresas
Desejável 1 ano de experiência em áreas correlatadas a função.
Competência Técnicas:
Conhecimento em Pacote Office;
Conhecimento em Redes Sociais.
Competências Comportamentais:
Foco no Cliente;
Foco no Resultado;
Analise, Planejamento e Execução;
Comprometimento e Colaboração;
Comunicação;
Aprendizado e Desenvolvimento;
Relacionamento Interpessoal.
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Plano Odontológico
-. Plano de Saúde
-. Refeição no Local
-. suporte social
-. Descontos especiais para compras em nossas redes
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga