Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

VGX CONTACT CENTER

3,7
Seguir
22 Seguidores
Avaliações de funcionários da VGX CONTACT CENTER
Filtrar
1.542 Avaliações
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,5
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
73%
Recomendaria a um amigo
69%
Aprovam a diretoria (de 761 avaliações)
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 9 Dezembro 2024. Atendente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
a empresa e muito boa principalmente como e u. call-center e ter um horário acessível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 6 Dezembro 2024. Atendente de Telemarketing Ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA JUSTA
Valorado 19 Novembro 2024. Operador de Telemarketing Ativo, Minas Gerais
Estou trabalhando na vgx atualmente e até o momento não tenho grandes reclamações, exerço o cargo de atendente de telemarketing ativo, focado em vendas e estou me saindo super bem, ao ponto de vista de todos, porém quero explorar outras áreas e por isso estou em busca de outro emprego
Prós
horário flexível
Contras
equipamentos antigos e sem conforto ao funcionário
Dica a diretoria
estão sempre promovendo campanhas e incentivando os seus colaboradores a progredirem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 11 Novembro 2024. Atendente Ativo há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 9 Novembro 2024. Atendente de Call Center Ativo, Minas Gerais
Uma empresa com oportunidade de crescimento, porem e muito difcil, demora para poder crescer la dentro, quando voce e atendente call center e sem ensino superior!!
Prós
Boa.
Contras
Boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da VGX - Contact Center
Valorado 6 Novembro 2024. Operador de Televendas há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Durante minha experiência como Operador de Telemarketing na VGX, pude desenvolver habilidades valiosas em atendimento ao cliente e comunicação. A empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico, com uma equipe colaborativa e sempre disposta a ajudar. A liderança da empresa é atenciosa, oferecendo suporte para o crescimento profissional e incentivando o desenvolvimento contínuo. No entanto, como em qualquer empresa de grande porte, existem desafios relacionados à carga de trabalho e à pressão p
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 5 Novembro 2024. Atendente de Telemarketing Ativo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Comunicação falha
Valorado 1 Novembro 2024. Operador de Telemarketing Ativo, Minas Gerais
empresa que não consegue se comunicar direito e não oferece chances de crescimento acaba desanimando qualquer um. Imagina trabalhar num lugar onde ninguém sabe direito o que tá acontecendo, as informações se perdem, e as equipes ficam meio perdidas... Dá uma sensação de que o trabalho não anda, né? E, pra piorar, quando a empresa não dá espaço pra ninguém crescer, parece que a gente fica estagnado. Quem é que vai querer ficar muito tempo assim.Isso faz procurar oportunidades melhores, onde vão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Meu tempo na empresa foi bem tranquilo e agradável.
Valorado 30 Outubro 2024. Operador de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Eles dão baste oportunidade de crescimento, apesar de darem pouco suporte para os funcionários, sem falar que os benefícios da empresa não são tão agradáveis assim, mas apesar de tudo é uma boa empresa para se trabalhar.
Prós
Bastante oportunidade de crescimento
Contras
Pouco suporte por parte dos superiores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 29 Outubro 2024. Atendente de Call Center Ativo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada VGX Contact Center
Valorado 16 Outubro 2024. Supervisor de operação há 4 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de Crescimento
Valorado 16 Outubro 2024. Atendente de Telemarketing - Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidade de crescimento profissional
Prós
Horário flexivel de 6:20 horas.
Dica a diretoria
Não temos contato direto com Diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 15 Outubro 2024. Atendente de Call Center Cobrança a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Operador de Telemarketing
Valorado 12 Outubro 2024. Operador de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa muito boa de se trabalhar Gostava muito de trabalhar lá. Uma empresa em que todos têm o orgulho de estar nela. Toda equipe trabalham unidas sem somar esforços para o engrandecimento da mesma.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vgx
Valorado 6 Outubro 2024. Atendente, Minas Gerais
uma ótima empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 1 Outubro 2024. Programadora de Sistemas há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Paga certo e adiantado sempre, mas não tem muita oportunidade de promoção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Facil localização
Valorado 1 Outubro 2024. Supervisor de Operações de Cobrança a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Minas Gerais
atendimento voltado para cobrança
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 22 Setembro 2024. supervisor de operação a menos de um ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
ótimo local, promoção por processos e gestores parceros.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 21 Setembro 2024. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Experiência de Desenvolvimento em Atendimento ao Cliente na VGX Contact Center
Valorado 16 Setembro 2024. Agente de Telemarketing, Minas Gerais
Trabalhar na VGX Contact Center foi uma experiência enriquecedora, especialmente no desenvolvimento de habilidades de comunicação e atendimento ao cliente. O ambiente de trabalho era dinâmico, e meus colegas sempre se mostraram colaborativos, o que criava uma atmosfera agradável para cumprir as metas diárias. No entanto, senti que as oportunidades de crescimento profissional eram limitadas, com poucas chances de avanço para cargos mais altos dentro da empresa. Apesar disso, foi uma boa oportunid
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na VGX CONTACT CENTER?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da VGX CONTACT CENTER
  1. Atendente (288)
  2. Atendente de Telemarketing (195)
  3. Teleatendente (164)
  4. Operador de Telemarketing (141)
  5. Atendente de Telemarketing Ativo (81)
Localizações mais avaliadas da VGX CONTACT CENTER
  1. Minas Gerais (1.456)
  2. Maranhão (57)
  3. São Paulo (19)
  4. Bahia (1)
  5. Espírito Santo (1)