Publicidade
Achar Vagas
Publicar Vagas
Avaliações de Empresas
Salários
Blog
Anunciar Vaga
Login
Cadastre sua empresa
Cadastrar CV
Voltar à minha área
E-Mail
Senha
Esqueceu sua senha?
Mantenha-me logado
Entrar
Conta Básica
Upgrade
CV
100 %
completo
Editar
Ir à minha área
Modificar acesso
Alertas
Comunicações
Conheça sua Área
Encerrar sessão
Minha área
Candidaturas
Buscar vagas
Currículo
Mensagens
Empresas
Salários
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.
Se esta é a sua empresa,
obtenha um perfil em Advisor.
Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
×
Vickstar Contact Center
4,0
Seguindo esta empresa, receberá as suas últimas vagas e novidades.
Seguir
Visão Geral
290
Avaliações
Visão Geral
290
Avaliações
Seguindo esta empresa, receberá as suas últimas vagas e novidades.
Seguir
9 Seguidores
×
Receba atualizações sobre empregos, avaliações e salários de Vickstar Contact Center
Seu E-mail
Ao enviar seu e-mail você aceita nossos
Termos de Serviço
e
Política de Privacidade
Seguir Vickstar Contact Center
Houve um erro. Tente novamente mais tarde
Cerrar
Sobre Vickstar Contact Center
A Vikstar nasceu em 2006 com uma gama variada de produtos e serviços. No ano de 2009, passou a segmentar sua atuação no mercado como prestadora de soluções em telecomunicações, com foco em operações de teleatendimento e atuação nos serviços multicanal.
A busca pela melhoria contínua é uma das marcas da Vikstar, que se destaca pela inovação dos serviços e investimento em novas tecnologias de relacionamento, tudo para criar soluções eficientes na conquista de novos consumidores e fidelizar os clientes já existentes. Além das 3 unidades operacionais na Zona Leste de São Paulo, a empresa também conta com unidades em Teresina, Londrina e Votuporanga, totalizando cerca de 11 colaboradores.
Falando nisso...
A otimização dos processos trouxe benefícios diretos para os operadores de atendimento, que contam com uma rotina de serviços automatizada e têm à disposição, ferramentas e sistemas cada vez mais modernos. O investimento se deu também na valorização do capital humano. Há uma atenção especial com a captação, o desenvolvimento e a retenção de talentos. Os Operadores passam por cursos de reciclagem profissional, com novas técnicas de abordagem de vendas e melhores práticas em serviços e suporte. Isso garante a flexibilidade da operação e um atendimento personalizado.
Cuidamos da nossa gente para que eles possam cuidar dos seus clientes
Ver mais
Avaliações
Informação baseada em
290
avaliações
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
80
%
Recomendaria a um amigo
71
%
Aprovam a diretoria (de 160 avaliações)
Avaliação mais destacada
SOBRE A VICK
Oportunidade de promoção
Ambiente de trabalho
Conciliação com a vida familiar
Benefícios
Recomenda esta empresa
Recomenda a diretoria
Valorado 29 Janeiro 2018. OPERADOR há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
EXCELENTE EMPRESA PESSOAS COERENTES ATENCIOSAS EMPRESA DE GRANDE PORTE E GRANDE NOME NO MERCADO..
Avaliar a Vickstar Contact Center
Ver todas as avaliações da Vickstar Contact Center (290)
Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Micro empresa (até 19 funcionários)
Setor
Indústria
Links
Site Oficial
Avaliar
Enviar CV
Você fez uma entrevista na Vickstar Contact Center?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Outros candidatos também viram
Auxiliar De Acabamento
4,1
REITZ INDUSTRIA MECANICA LTDA
Torneiro Mecânico
Brasitália Agregados Para Construção
Técnico De Segurança Do Trabalho
4,1
WORLD POST
Operador De Produção
5,0
Massari Mineração Participações Ltda
Facebook
Vickstar Contact Center
×
CV enviado com sucesso.