Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Vikstar Contact Center

3,8
Seguir
4.153 Seguidores
Avaliações de funcionários da Vikstar Contact Center
Filtrar
9.512 Avaliações
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
78%
Recomendaria a um amigo
70%
Aprovam a diretoria (de 4774 avaliações)
Avaliação mais destacada Minha Primeira Oportunidade
Valorado 25 Novembro 2024. Monitor de Qualidade de Atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), Piauí
A experiência que tive na Vik, como carinhosamente chamavamos, foi muito valida e proveitosa na minha vida, pois foi o meu primeiro emprego, onde comecei como operadora de telemarketing e após os 3 meses de experiências, pude participar de um seletivo interno onde fui selecionada para ser monitora. A empresa além de dar muitas oportunidades para os jovens que estavam iniciando no mercado de trabalho, proporcionou muitos avanços profissionais e pessoais.
Prós
Espaço para desenvolvimento profissional, variáveis, equipe integrada e unida, o ambiente.
Contras
A localização era muito distante de onde moro e o deslocamento por meio de ónibus era dificultado.
Dica a diretoria
A equipe de Gestores era bem presente tanto na operação como nos demais setores, faziam reuniões.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada um bom lugar
Valorado 24 Novembro 2024. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), Piauí
foi uma empresa que oferecia muitas oportunidades de emprego, o horário era flexível, as pessoas eram de fácil convívio e todos se ajudavam
Prós
fácil adaptação e horário flexível
Contras
a locomoção principalmente na pandemia
Dica a diretoria
haviam varias dinâmicas para manter os colaboradores sempre motivados com o atendimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para adquirir experiência
Valorado 21 Novembro 2024. Control Desck há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional e auxílio nas atividades onde não se tem experiência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Telemarketing
Valorado 18 Novembro 2024. Atendente de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), Piauí
A Vikstar é uma empresa que oferece serviços de call center e soluções de atendimento ao cliente. Durante minha experiência na Vikstar, desempenhei funções similares às da Almaviva, mas também tive a oportunidade de aprimorar minhas habilidades em seguir scripts e procedimentos cuidadosamente, mantendo a precisão das informações fornecidas aos clientes. A experiência na Vikstar me ajudou a desenvolver ainda mais minha paciência e empatia ao lidar com clientes insatisfeitos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Meu ambiente de Trabalho
Valorado 14 Novembro 2024. Operador de Telemarketing há 8 anos (Ex-Funcionário), Piauí
O ambiente de trabalho costumava ser tranquilo e saudável, sempre haviam seleções para promoção de cargos.
Prós
Jornada de Trabalho de apenas 06 por dia.
Contras
Não tinha fardamento apropriado . Escala 7x1 .
Dica a diretoria
A diretora era sempre franca e rigida.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 13 Novembro 2024. Agente de Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
gostei muito de fazer parte dessa equipe
Prós
Valeu a pena
Contras
Salário baixou da categoria
Dica a diretoria
Trabalho em equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da Vikstar
Valorado 11 Novembro 2024. Assistente de Planejamento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente pra quer ja tem know-how na área de interesse.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 7 Novembro 2024. Agente de Vendas há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muito boa mas tem alguns pontos a melhorar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência.
Valorado 5 Novembro 2024. Atendente de Telemarketing há 9 anos (Ex-Funcionário), Piauí
Bom ambiente de trabalho, empresa com espaço para descanso e socialização. Equipe com boa relação e liberdade de diálogo com nosso supervisor.
Prós
Flexibilidade de horário e transporte próprio para levar em casa funcionários noturnos.
Contras
Localização não muito privilegiada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 5 Novembro 2024. Operadora de atendimento receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, com oportunidade de crescimento e aprendizagem.
Prós
Ambiente acolhedor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 3 Novembro 2024. Supervisor de Monitoria de Call Center há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa era cheia de oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 2 Novembro 2024. Assistente Administrativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, ambiente de trabalho bom, todo mundo se da bem.
Prós
Possibilidade de crescimento e beneficios bom
Contras
atrasos de pagamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho agradável
Valorado 1 Novembro 2024. Operador de Suporte há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom para desenvolver novos experiências
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 31 Outubro 2024. Operador de Telemarketing Receptivo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um bom local para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call Center
Valorado 30 Outubro 2024. Analista de Processos há 8 anos (Ex-Funcionário), Paraná
É um call center que paga mal e trata mal, com várias irregularidades, mas dá para crescer.
Prós
Possibilidade de crescimento
Contras
Callcenter
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito boa
Valorado 29 Outubro 2024. Operador de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
muito boa a empresa !
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem oprtunidade de crescimento
Valorado 28 Outubro 2024. Recepcionista RH há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não possuía possibilidade de crescimento para funcionários e jovens aprendizes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Plano de Carreira
Valorado 25 Outubro 2024. Supervisor de Operações há 3 anos (Ex-Funcionário), Piauí
Possibilidade de crescimento profissional através de do PRI (Programa interno de Talentos).
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vikstar Contact Center
Valorado 24 Outubro 2024. Técnico em Segurança do Trabalho há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com problemas de administração com atrasos de benefícios e salários.
Dica a diretoria
Diretoria deixa muito a desejar, falta de comprometimento com os funcionários e transparência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa boa, porem com oportunidade de carreira muito prolongado.
Valorado 24 Outubro 2024. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo há 9 anos (Ex-Funcionário), Piauí
otima empresa. com otimos beneficos e premiações.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Vikstar Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Vikstar Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (2.032)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (585)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (333)
  4. Teleoperador (225)
  5. Ativo de Vendas (201)
Localizações mais avaliadas da Vikstar Contact Center
  1. São Paulo (6.562)
  2. Piauí (2.132)
  3. Paraná (721)
  4. Maranhão (45)
  5. Ceará (7)