O quê?
Onde?

Analista De Treinamento Sênior - Operações De Call Center

São Paulo - SP
R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Híbrido
12 mar
Somos uma Outsourcing de Relacionamento com Clientes, pioneira no modelo 100% Home Office, que atua desde 2017 com Customer Services, agregando inteligência operacional, tecnologia e inovação ao processo de relacionamento com clientes. Especialista em Sucesso do Cliente, a JobHome reinventou o Call Center no Brasil, a partir da estruturação de operações Home Office, aliando Tecnologia, Treinamento e Cultura mais adequados à nova realidade do mercado. Nossa motivação diária é atender os clientes dos nossos clientes de forma eficiente, promovendo uma experiência única e solucionando casos com agilidade, sempre buscando resultados melhores.
Setor: Telemarketing/ Call Center
Funcionários: Médio (entre 100 e 499 funcionários)
Matriz: São Paulo
Links:

Benefícios verificados

Benefícios de Saúde
  • Assistência odontológica
  • Assistência Médica
  • Seguro de Vida
Benefícios de Alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-alimentação
Benefícios de Condução e Deslocamento
  • Vale-transporte
  • Celular Corporativo
Benefícios de Bem-Estar Corporativo
  • Programas de Parcerias com empresas
  • Ações Motivacionais
Benefícios de Qualidade de Vida
  • Home Office
Benefícios Financeiros
  • Comissões

Outras vagas similares