O quê?
Onde?

OPERADOR DE ATENDIMENTO - RETENÇÃO TAMBORE

4,4
3.543 avaliações
Barueri - SP
R$ 1.604,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Valorações de funcionários de MAZZINI

Cálculo baseado em 3.541 avaliações
Avaliação geral da empresa
4,4
Recomendaria a um amigo
92%
Aprovam a diretoria
88%

Detalhe da avaliação geral
5
2.214
4
752
3
393
2
98
1
86
Avaliações por categoria
3,6
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
Avaliações destacadas
5,0
empresa ótima
Assistente Administrativo há 3 anos em São Paulo (Ex-Funcionário)
Valorado 19 junho 2024
empresa ótima, pena que geralmente trabalham com temporários.
5,0
Prefiro não comentar.
Tecnico em Informática há 2 anos em São Paulo (Ex-Funcionário)
Valorado 25 agosto 2023
Vendas, atendimento, troca de peças, manutenção de hardware, formatação, recuperação de dados, limpeza da máquina, atualização, configuração de rede LAN e WIFI, SO em geral.

Avaliações de Entrevistas de MAZZINI

Cálculo baseado em 39 avaliações de entrevistas
Avaliação geral das entrevistas
3,3
Dificuldade das entrevistas
Fácil
Médio
Difícil
Origem da entrevista
Candidatura online (85%)
Agência de recrutamento (5%)
Recrutador (5%)
Indicação (3%)
Pessoalmente (3%)
Avaliações de Entrevistas destacadas
5,0
Entrevista para 2
Valorado 23 dezembro 2024. São Paulo
Baixa
Não recebi oferta
trabalha em casa ser uma pessoa ativa e inteligente...................,.,,.,.,.,.,.,.X.x.z.z.z.z.z.z.z.z.z.z.z.z.z.z..z.z.z.z.z.z.z
Candidatura
Candidatura online. O processo durou 1 Hora. Foi entrevistado no mês de novembro de 2024
Estágios da entrevista
- Tipo de entrevista: Por telefone
- Testes: Conhecimentos Técnicos
- Outros: Referências
Perguntas na entrevista
5,0
Entrevista para Atendente
Valorado 09 março 2024. Pará
Média
Não recebi oferta
1. Entrevista inicial por telefone: Nesta etapa, o recrutador pode fazer perguntas iniciais sobre suas experiências anteriores, habilidades de atendimento ao cliente e disponibilidade. Também pode fornecer informações sobre a empresa e o cargo. 2. Entrevista presencial ou por videoconferência: Nessa fase, você pode ser entrevistado por um gerente de contratação ou supervisor. Eles podem fazer perguntas mais detalhadas sobre suas habilidades de comunicação, capacidade de lidar com situações desafiadoras e como você lida com clientes difíceis. 3. Simulação de atendimento: Em alguns casos, a empresa pode solicitar que você participe de uma simulação de atendimento ao cliente para avaliar suas habilidades práticas, como lidar com reclamações, resolver problemas e demonstrar empatia. 4. Verificação de referências: Após as entrevistas, a empresa pode entrar em contato com suas referências para confirmar suas experiências anteriores e obter feedback sobre seu desempenho no trabalho.
Candidatura
Candidatura online. O processo durou 7 Dias. Foi entrevistado no mês de março de 2024
Estágios da entrevista
- Tipo de entrevista: Por telefone
- Testes: Conhecimentos Técnicos, IQ
Perguntas na entrevista

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