Publicidade
Achar Vagas
Publicar Vagas
Avaliações de Empresas
Salários
Blog
Anunciar Vaga
Login
Cadastre sua empresa
Cadastrar CV
Voltar à minha área
E-Mail
Senha
Esqueceu sua senha?
Mantenha-me logado
Entrar
Conta Básica
Upgrade
CV
100 %
completo
Editar
Ir à minha área
Modificar acesso
Alertas
Comunicações
Conheça sua Área
Encerrar sessão
Minha área
Candidaturas
Buscar vagas
Currículo
Mensagens
Empresas
Salários
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.
Se esta é a sua empresa,
obtenha um perfil em Advisor.
Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
×
Quality Contact Center
3,5
Seguindo esta empresa, receberá as suas últimas vagas e novidades.
Seguir
141 Seguidores
Visão Geral
232
Avaliações
53
Salários
20
Vagas
Visão Geral
232
Avaliações
53
Salários
20
Vagas
Seguindo esta empresa, receberá as suas últimas vagas e novidades.
Seguir
141 Seguidores
×
Receba atualizações sobre empregos, avaliações e salários de Quality Contact Center
Seu E-mail
Ao enviar seu e-mail você aceita nossos
Termos de Serviço
e
Política de Privacidade
Seguir Quality Contact Center
Houve um erro. Tente novamente mais tarde
Cerrar
Sobre Quality Contact Center
A Quality Contact Center é formada por uma equipe de talentos altamente qualificados compondo uma cultura com a marca da inovação e da agilidade, apontando sempre 'para o foco do cliente'.
Tendo sido originada da DT Sistemas - Tecnologia da Informação, que há mais 15 anos oferece serviços e soluções tecnológicas próprias, envolvendo consultoria, projetos, implantação, integração e outsourcing completo de ambientes tecnológicos, e conta ainda com amplo suporte e soluções tecnológicas, otimizando o serviço prestado.
Com este eficiente arranjo de produtos, serviços e metodologias, embalados com ética e profissionalismo, visamos dispor ao cliente, soluções completas que tragam excelência no atendimento, melhorias e crescimentos estratégicos, integração e comunicação entre diversos departamentos e confiabilidade em todos os serviços prestados.
Ver mais
Avaliações
Informação baseada em
232
avaliações
3,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
70
%
Recomendaria a um amigo
66
%
Aprovam a diretoria (de 104 avaliações)
Avaliação mais destacada
Empresa
Oportunidade de promoção
Ambiente de trabalho
Conciliação com a vida familiar
Benefícios
Recomenda esta empresa
Recomenda a diretoria
Valorado 8 Agosto 2018. operadora de telemarkegtin há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa localização porém sem muita oportunidade de crescimento
Avaliar a Quality Contact Center
Ver todas as avaliações da Quality Contact Center (232)
Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 53 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses.
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao Infojobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do Infojobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Cargo
Salário Médio
Distribuição dos Salários
Operador de Telemarketing
Compare os salários no Brasil
R$ 1.301
/ao mês
31 Salários
Operador de Telemarketing Ativo
Compare os salários no Brasil
R$ 1.382
/ao mês
17 Salários
Consultor de Vendas
Compare os salários no Brasil
R$ 1.393
/ao mês
5 Salários
Ver todos os salários de Quality Contact Center(53)
Vagas
Localidades
São Paulo
(1)
Cargos
Operador de Telemarketing Ativo
(1)
Ver todas as vagas de emprego de Quality Contact Center (1)
Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Telemarketing/ Call Center
Links
Site Oficial
Avaliar
Enviar CV
Você fez uma entrevista na Quality Contact Center?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Outros candidatos também viram
Operador De Teleatendimento- Receptivo| 5X2- Possibilidade Home-Office + Bônus Em Dinheiro.
3,9
Konecta Brasil
BR | CONSULTOR DE ATENDIMENTO | SUPORTE LOGISTICO ENTREGA EXPRESS
4,4
TELEPERFORMANCE
VENDEDOR - Santa Barbara
3,8
ALMAVIVA DO BRASIL
Operador De Telemarketing - Produtos Financeiros
4,2
CREFISA E EMPRESAS PARCEIRAS
Últimas vagas publicadas
Operador De Telemarketing Ativo
Mais de um mes
Taboão da Serra - SP
Ver todas as vagas de emprego de Quality Contact Center (1)
Facebook
Quality Contact Center
×
CV enviado com sucesso.