Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Quality Contact Center

3,5
Seguir
142 Seguidores
Avaliações de funcionários da Quality Contact Center
Filtrar
251 Avaliações
3,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
69%
Recomendaria a um amigo
61%
Aprovam a diretoria (de 107 avaliações)
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 16 Janeiro 2025. Operadora de Telemarketing Ativo Vendas a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é pequena e tem regras bem estritas, alguns dos supervisores não dão oportunidades para esclarecer dúvidas durante o treinamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 16 Janeiro 2025. Monitor de Qualidade de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
... . ................ .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 16 Janeiro 2025. Supervisor de Vendas, São Paulo
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 14 Janeiro 2025. Operador de Telemarketing, São Paulo
ótimos profissionais, sem mais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 06
Valorado 14 Janeiro 2025. Porteiro há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pagamento em dia a ADM boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Quality contact center
Valorado 9 Janeiro 2025. Operador de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa oferece benefícios de vale refeição!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 6 Janeiro 2025. Operador de Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa pra um primeiro emprego.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa para se desenvolver profissionalmente
Valorado 11 Dezembro 2024. Operador de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa para desenvolver habilidade de comunicação com o publico. Porém, pouca oportunidade de promoção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima de mais pra ser verdade
Valorado 7 Dezembro 2024. Estagiário, Pernambuco
e uma empresa acolhedora e ótima pra proquredir
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 3 Dezembro 2024. Operadora de Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa, porém com muita cobrança
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom aprendizado
Valorado 30 Novembro 2024. Analista de Qualidade e BI há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente para começar uma carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo lugar de introdução ao mercado de trabalho
Valorado 10 Novembro 2024. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que oferece oportunidades aos funcionarios novos, se preocupa com o treinamento e período de adaptação dos mesmos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ..
Valorado 7 Novembro 2024. operadora de vendas a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa má organizada, e sem estrutura.
Prós
Unica coisa boa, era porque era perto de mim
Contras
Gestão so deixa quem eles querem, nao tem paciencia de trabalhar o funcionario.
Dica a diretoria
Zero recomendação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Rh são Recursos Desumanos
Valorado 25 Outubro 2024. Operador de Telemarketing Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Passei por um momento muito difícil na vida, no caso a perda de uma pessoa muito importante pra mim, e o RH simplesmente tratou com muito desdém, não tive nenhum suporte deles em um momento que precisei muito e tiveram zero empatia comigo, fora a gestão tóxica, salário e benefícios nem se fala.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa mediana
Valorado 17 Outubro 2024. Operador de Telemarketing Ativo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada resumo da avaliac
Valorado 7 Outubro 2024. Operador de Televendas há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente propício para aprendizados;
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Oportunidade
Valorado 14 Setembro 2024. Operador de Televendas a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa gestao ruim
Valorado 20 Agosto 2024. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si é boa de trabalhar, uma carga horária boa, escala boa sempre pagaram no dia certo, porém os gestores são muito ruins, se melhorassem a gestão seria ótima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação por experiência.
Valorado 31 Julho 2024. Operadora de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Poderia melhorar a forma de tratar os funcionários da empresa, sendo assim tratados com respeito e ética.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 14 Julho 2024. Consultor de Vendas há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na Quality Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Quality Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (57)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (28)
  3. Teleoperador (10)
  4. Consultor de Vendas (8)
  5. Teleoperador Ativo (6)
Localizações mais avaliadas da Quality Contact Center
  1. São Paulo (241)
  2. Minas Gerais (6)
  3. Maranhão (1)
  4. Paraná (1)
  5. Pernambuco (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De Telemarketing
    09 Jan. 10:40
    Taboão da Serra - SP
Ver todas as vagas de emprego de Quality Contact Center (1)