Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Quality Contact Center

3,5
Seguir
141 Seguidores
Avaliações de funcionários da Quality Contact Center
Filtrar
232 Avaliações
3,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
70%
Recomendaria a um amigo
66%
Aprovam a diretoria (de 104 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótimo lugar de introdução ao mercado de trabalho
Valorado 10 Novembro 2024. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que oferece oportunidades aos funcionarios novos, se preocupa com o treinamento e período de adaptação dos mesmos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Rh são Recursos Desumanos
Valorado 25 Outubro 2024. Operador de Telemarketing Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Passei por um momento muito difícil na vida, no caso a perda de uma pessoa muito importante pra mim, e o RH simplesmente tratou com muito desdém, não tive nenhum suporte deles em um momento que precisei muito e tiveram zero empatia comigo, fora a gestão tóxica, salário e benefícios nem se fala.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Oportunidade
Valorado 14 Setembro 2024. Operador de Televendas a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 20 Agosto 2024. Monitor de Qualidade de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
... . ................ .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 14 Julho 2024. Consultor de Vendas a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Quero muito trabalhar
Valorado 18 Maio 2024. Serviços Gerais, Maranhão
Quero muito emprego estou precisando
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Esperava mais
Valorado 7 Maio 2024. Operador de Televendas há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Infelizmente esperava realmente, nós criam tanta expectativa no treinamento, quando começamos a atender as frustrações são desgastantes.
Prós
Favoritismo
Contras
Tudo
Dica a diretoria
Nem se importa com você, é só mais um
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 23 Abril 2024. Analista de MIS há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa é muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
Valorado 16 Abril 2024. Telemarketing há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Aprendizado como atendimento ao cliente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não foi uma boa experiência
Valorado 25 Março 2024. Operador de Telemarketing Ativo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Não foi uma boa experiência
Prós
Sem mais
Contras
sem mais
Dica a diretoria
Sem mais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
Valorado 25 Março 2024. Operador de Telemarketing Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo lugar para se trabalhar
Prós
Comissões
Contras
Gestão administrativa
Dica a diretoria
Gestão boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa inclusiva e com diversas oportunidades
Valorado 21 Março 2024. Consultor de Vendas há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 15 Março 2024. supervisora de vendas há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Opiniões sobre a empresa
Valorado 29 Fevereiro 2024. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bom ambiente profissional, profissionais de qualidade e jornada de trabalho séria que pensa no consumir acima de qualquer coisa. Peca no quesito oportunidade de crescimento e benefícios. Acredito que poderia recompensar o colaborador de uma forma mais agradável.
Prós
Ambiente de trabalho;Ótimos profissionais;Honra compromissos;Ambiente sério.
Contras
Falta de oportunidade de promoção;Falta de benefícios adequado ao mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 12 Fevereiro 2024. Operador de Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa pra um primeiro emprego.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 23 Novembro 2023. Analista de MIS, São Paulo
Possibilidade de Crescimento Profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 23 Novembro 2023. Analista de Suporte Técnico há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 21 Outubro 2023. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Não indico
Valorado 4 Outubro 2023. Operador de Telemarketing, São Paulo
falta de oportunidade e empatia
Prós
Comissão
Contras
Falta de oportunidade, falta de empatia
Dica a diretoria
Ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomendo
Valorado 3 Outubro 2023. Operador de Telemarketing Ativo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Os supervisores não tem empatia pelo funcionário, a pressão psicológica é grande. Já o RH é maravilhoso, ajudam com tudo
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Quality Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Quality Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (48)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (27)
  3. Teleoperador (10)
  4. Consultor de Vendas (8)
  5. Teleoperador Ativo (6)
Localizações mais avaliadas da Quality Contact Center
  1. São Paulo (225)
  2. Minas Gerais (5)
  3. Maranhão (1)
  4. Paraná (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De Telemarketing Ativo
    Mais de um mes
    Taboão da Serra - SP
Ver todas as vagas de emprego de Quality Contact Center (1)