Sobre Grupo SouthRock
Fundada em 2015, a SouthRock lançou uma abordagem de proprietário/operador para o desenvolvimento de marcas de alimentos e bebidas no Brasil. Trata-se tanto de paixão pelas pessoas quanto da paixão pelo serviço que oferece. Em sua essência, a SouthRock atua com uma cultura de atendimento. Seu objetivo é impactar positivamente a vida dos consumidores em todos os aspectos, com cada produto que serve em suas operações diariamente.
A operadora multimarcas da SouthRock, a Brazil Airport Restaurants (BAR), inaugurou suas primeiras lojas de aeroporto em 2017 e cresceu para atuar nos maiores e mais movimentados aeroportos e rodovias mais relevantes do Brasil.
Em 2018, a SouthRock tornou-se a Master Licensee (Master Licenciada) da Starbucks e do TGI Fridays no Brasil. Em 2019, a Starbucks expandiu sua operação para além do eixo São Paulo-Rio, alcançando clientes nos estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais e Bahia.
Em 2022, a SouthRock inaugurou suas primeiras lojas em rodovias, trazendo um novo conceito de experiencia para seus clientes, operando marcas como Mania de Churrasco e Subway.
Hoje a SouthRock passa por um processo de reestruturação de suas operações, que tem como objetivo proteger as marcas que representa, os partners (colaboradores), os consumidores e as lojas. Diante do plano de reestruturação, a SouthRock entrou com um pedido de recuperação judicial em outubro de 2023. Todas essas mudanças têm como objetivo ajustar o modelo de negócio à atual realidade econômica, enquanto a SouthRock entra em uma nova fase de desafios.
Visão:
Conectar e impactar positivamente todas as comunidades que servimos todos os dias.
Missão:
Oferecer produtos e serviços de alta qualidade enquanto impacta positivamente a vida das pessoas, por meio de experiências únicas e memoráveis.