O quê?
Onde?

Administrador De Suporte Técnico De Service Desk - Trilíngue

São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
19 fev

Atividades e Responsabilidades: • Atendimento e suporte a dispositivos móveis (iOS e Android). • Suporte à infraestrutura de redes de computadores e VPN. • Suporte e manutenção de ferramentas como Windows, Office 365, Outlook e ServiceNow. • Suporte de primeiro nível por telefone, e-mail e chat. • Análise e resolução de problemas dentro dos procedimentos estabelecidos. • Registro de incidentes e solicitações reportadas pelos usuários. Requisitos Educacionais e Experiência Desejada: • Curso técnico em tecnologia ou superior nas áreas de tecnologia / sistemas. • Sólida experiência com suporte a usuários. Habilidades Técnicas e Idiomas: • Inglês e Espanhol avançados. • Conhecimento em ITIL. • Experiência com Windows, Office 365, Outlook. • Conhecimento de redes de computadores e VPN. • Experiência com ServiceNow. Localização e Modalidade de Trabalho: • Local: Zona Sul - SP. • Modelo de Trabalho: Híbrido. O colaborador deverá trabalhar 3 dias por semana no escritório. Benefícios: -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
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