O quê?
Onde?

Analista Help Desk

4,1
12 avaliações
Goiânia - GO
Salário a combinar
Presencial
2 out

1 - Atendimento via telefone, chat e ticket; 2 - Orientar o cliente em relação ao uso do nosso Sistema; 3 - Entender a necessidade do cliente e orientá-lo a utilizar o nosso sistema a fim de atendê-lo da melhor forma possível.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Intermediário)
  • Banco de dados: Firebird
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Habilidades
digitação
Microsoft Excel
SQL
Benefícios
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares