O quê?
Onde?

Analista De Negócios Operacionais

4,0
9.071 avaliações
São Paulo - SP
R$ 5.116,00 (Bruto mensal)
Presencial
3 out

Descrição Das Atividades: • Responsável pelo fechamento de comissões da diretoria que se reporta; • Garantir a entrega do racional dos cálculos de comissões mensais feitos pelas operações e envia para o Rh efetuar o pagamento; • Gerar histórico de comissões por colaborador para qualquer necessidade futura de explicações; • Efetuar relatórios do projeto T360 sempre que necessário; • Efetuar relatórios de ABS e TO da Diretoria e gerar histórico para futuras explicações; • Consolidar resultados de Pesquisas de Climas de toda a Diretoria; • Enviar os relatórios da Pesquisa de Clima para os gestores; • Importar as informações do BSC e acompanhar as RADs; • Esclarecer as dúvidas sobre BSC para os gestores; • Responsável pelo imput e manutenção dos dados dos painéis de BSC; • Elaborar estudos a partir de informações existentes para tomada de decisão; • Facilitador do Mogit da diretoria, dando suporte às demais áreas sobre a ferramenta; • Faz alinhamentos de projetos com os demais assistentes para que as demandas sejam cumpridas dentro dos prazos; • Acompanhar o trabalho dos assistentes a fim de prestar coaching e mentoring quando necessário; • Desenvolver pequenas aplicações para automatizar relatórios e demandas rotineiras; • Participar de projetos voltados à melhoria operacional das operações da diretoria que atua; • Gerar relatórios dos DNA’s realizados pela operação a fim de auxiliar a equipe de líderes; • Fazer apresentações de resultados sempre que for solicitado; • Desenvolver relatórios operacionais sempre que necessário para melhor gestão das operações pelas Diretorias; • Participar de reuniões sempre que é solicitado, inclusive com fornecedores para alinhamento de informações e melhoria de projetos e processos; • Fazer comparativos mensais de resultados como produção / ABS / TO / Clima de toda a liderança da Diretoria. Conhecimentos Específicos e / Ou Desejáveis: Diagnosticar, solucionar e prevenir, habilidade para identificar oportunidades de melhoria e otimização de processos, ter visão estratégica e capacidade de tomar decisões baseadas em análise de dados. Montar apresentações e KPI de resultados. Características pessoais: Profissional organizado (a), determinado (a), analítico (a) e com vasta experiência em trabalho em grupo, boa escrita, boa comunicação, ter agilidade e qualidade no que faz, ter conhecimento em Excel para confecções de KPI/ Dashboards de resultados, e conhecimento em Power point para criação de apresentações para o cliente. Complementar /Cursos Específicos desejáveis: a) Requisito - Ensino superior completo / cursando b) Desejáveis - Cursos: Excel, Power Point, Power BI Ferramentas esperadas: 1. Excel: Intermediário / Avançado Power Point: Intermediário / Avançado 2. Desejável Conhecimento em metodologias de melhoria contínua, como Lean, Six Sigma ou Kaizen. 3. Vivência em atuação de CX (Customer Experience) 4. Certificação em Lean Six Sigma (desejável Green Belt ou Black Belt). Benefícios: -. VT -. VR -. VA -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Wellhub -. Seguro de vida

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Backoffice

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Excel
Microsoft PowerPoint
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