O quê?
Onde?

Analista De Service Desk

4,3
137 avaliações
Itabira - MG
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Responsabilidades e atribuições Estes serão seus desafios como Analista de Service Desk: - Atender o usuário através dos canais de voz e chat disponibilizados pela organização; - Analisar e aplicar soluções definitivas ou de contorno para resolução das solicitações técnicas dos usuários; - Documentar as soluções adotadas e ou disponíveis utilizando as ferramentas da empresa; - Promover a implantação de projetos relacionados à sua área de atuação (implantação de soluções, aplicativos, CRM, ERP, periféricos); - Monitorar serviços/aplicações da companhia e apoiar seu restabelecimento junto aos times responsáveis quando necessário escalonamento; - Garantir o escalonamento dos assuntos para os responsáveis; - Monitorar e garantir que a infraestrutura de máquinas e periféricos da organização estejam em perfeito funcionamento; - Monitorar e garantir que as aplicações e softwares utilizados estejam licenciados, atualizados conforme fornecedores e melhores práticas; Informações adicionais - Horário de trabalho: Segunda à sexta de 8h às 18h; Sábado de 8h às 18 (uma vez no mês). Benefícios: -. Descontos em planos de internet -. Vale-Refeição ou Vale-Alimentação -. Assistência odontológica -. Gympass -. Assistência médica -. Desconto no aplicativo de música Deezer -. Acesso gratuito ao aplicativo Skeelo -. Acesso gratuito ao antivírus McAfee -. Seguro de vida; -. Vale-Transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Conhecimento em linguagem SQL
Conhecimento em redes de computadores
Conhecimento intermediário em Pacote Office
Conhecimento intermediário no sistema operacional Windows e básico em Linux
Desejável conhecimento em linguagens / aplicações que ajudam automação dos processos (Ex.: N8N, Python....)
Desejável conhecimento em telefonia IP (asterisk)
Ensino Superior em áreas da tecnologia
Denunciar Vaga

Outras vagas similares