O quê?
Onde?

Analista De Service Desk

São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

GMUD Tecnologia, uma empresa em serviços de TI e sua parceria estratégica com os maiores integradores globais, está em busca de profissionais para integrar seu time. Descrição das atividades: Suporte a usuários no atendimento técnico, por Telefone, chat e portal de solicitações ou problemas de TI; Resolução de solicitações e incidentes relacionados a rede, hardwarE e Software de acordo com o catálogo de serviços (metodologia ITIL); Atuação com suporte remoto para solução em primeiro contato conforme procedimentos técnicos; Habilidade para analisar e priorizar ocorrências; Registrar e categorizar os atendimentos Contribuir na atualização da base de conhecimento indicando melhorias contínuas no projeto em que atua. Formação Técnica em TI e/ou ensino médio técnico completo; Escala 6x1 - De segunda á sábado. Horário: 09 as 16:40 / 10 as 17:40

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares