Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??
Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??
Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ?????????????
Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ??
Responsabilidades e atribuições:
O que buscamos?
Uma pessoa que atue bem em equipe, com boa comunicação, flexibilidade, proatividade, agilidade, organização, comprometimento com om Cliente.
Como será o seu dia a dia
Receber, classificar, registrar, tratar, resolver e quando não for possível, encaminhar para um outro nível os incidentes / chamados e solicitações de serviços
Registrar na ferramenta de ITSM para garantir que seja direcionado para a equipe correta;
Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor;
Informar ao solicitante do incidente/chamado sobre seu andamento, fornecendo esclarecimentos, orientações e informações;
Realizar a configuração e a manutenção de softwares.
Requisitos e qualificações:
Requisitos e qualificações:
Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office.
Diferencial:
Certificação ITIL;
Horário de Atuação
09:00 às 18:00 de segunda a sexta.
Modelo de trabalho: 100% presencial.
Local de trabalho: Osasco, São Paulo-SP.
OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??
Informações adicionais:
O que você vai encontrar aqui:
Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
Vale alimentação ou refeição para suas compras de mercado e refeições
Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
Auxílio creche de acordo com política vigente
Total Pass - Convênio academia para te incentivar a se exercitar
Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações ??
Seguro de vida coletivo
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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