O quê?
Onde?

Analista De Service Desk Jr.

4,1
651 avaliações
Osasco - SP
R$ 1.500,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
6 nov

Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente: Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ?? Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ?? Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa! Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ????????????? Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ?? Responsabilidades e atribuições: O que buscamos? Uma pessoa que atue bem em equipe, com boa comunicação, flexibilidade, proatividade, agilidade, organização, comprometimento com om Cliente. Como será o seu dia a dia Receber, classificar, registrar, tratar, resolver e quando não for possível, encaminhar para um outro nível os incidentes / chamados e solicitações de serviços Registrar na ferramenta de ITSM para garantir que seja direcionado para a equipe correta; Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor; Informar ao solicitante do incidente/chamado sobre seu andamento, fornecendo esclarecimentos, orientações e informações; Realizar a configuração e a manutenção de softwares. Requisitos e qualificações: Requisitos e qualificações: Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office. Diferencial: Certificação ITIL; Horário de Atuação 09:00 às 18:00 de segunda a sexta. Modelo de trabalho: 100% presencial. Local de trabalho: Osasco, São Paulo-SP. OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ?? Informações adicionais: O que você vai encontrar aqui: Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas Vale alimentação ou refeição para suas compras de mercado e refeições Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia Convênio com farmácias para descontos em medicamentos Auxílio creche de acordo com política vigente Total Pass - Convênio academia para te incentivar a se exercitar Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações ?? Seguro de vida coletivo

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares