O quê?
Onde?

Analista De Service Desk Jr

4,4
44 avaliações
Itapevi - SP
Salário a combinar
Presencial
13 set

Suporte primeiro e segundo nível, para atendimentos voltados a software ou hardware; Gestão de chamados recebidos na ferramenta interna ou ferramenta do cliente; acompanhar e manter feedback diário dos chamados, garantindo SLA de atendimento; Elaborador relatórios; Requisitos: Experiência em acesso remoto e suporte telefônico Graduação em Andamento ou concluída Benefícios: -. VT -. VR -. VA -. seguro de vida -. Ass. Médica -. Ass. odontologica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares