O quê?
Onde?
CONTRATAÇÃO URGENTE

Analista De Suporte

EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
9 dez

O (a) analista de suporte será responsável pelo bom funcionamento da plataforma de TI instalada no escritório, oferecendo suporte técnico aos usuários de modo presencial, bem como por meios remotos. Principais atividades e responsabilidades: Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos. Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares. Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários. Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução. Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento. Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas. Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos clientes internos. Pré-requisitos: Ensino superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Sistema de Informações, Engenharia de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, ou áreas correlatas. Microsoft 365, Teams, Exchange, Active Directory, Sharepoint. Apoio em soluções audiovisuais para reuniões. Experiência anterior em suporte técnico. Habilidades: Perfil analítico, para detectar problemas e encontrar as melhores soluções. Boa comunicação, pois estará em constante contato com clientes. Facilidade com sistemas. Desejável: Inglês intermediário

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Intermediário), Português (Nativo)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, Open Office
  • Sistemas Operacionais: Mac OS, Linux, Windows
Denunciar Vaga

Outras vagas similares