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Onde?

ANALISTA DE SUPORTE I

Osasco - SP
R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

ANALISTA DE SUPORTE I Jornada de trabalho: ?08:00h às 17:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente). Informação Adicional: Disponibilidade para realizar plantões aos finais de semana quando necessário. Endereço do local de trabalho: CPTM - Rua Zuma de Sá Fernandes, 360, 3° andar - Presidente Altino - Osasco/ SP- CEP: 06213-040. REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: - Ensino Médio Completo com formação Técnica em TI (completo) OU - Nível Superior em TI (completo ou cursando); - Informática avançada; - Inglês Técnico; - Experiência mínima de 01 ano na área de TI. Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas): ? 1.9.2.1.2.1.1. Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados; 1.9.2.1.2.1.2. Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais; 1.9.2.1.2.1.3. Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas); 1.9.2.1.2.1.4. Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive); 1.9.2.1.2.1.5. Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc); 1.9.2.1.2.1.6. Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor; 1.9.2.1.2.1.7. Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de “switches” de acesso em rack (sem configuração ou programação); 1.9.2.1.2.1.8. Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE; 1.9.2.1.2.1.9. Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos; 1.9.2.1.2.1.10. Manter atualizada a base de conhecimento. Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias: 1.9.2.1.2.2.3. Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior; 1.9.2.1.2.2.4. Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10; 1.9.2.1.2.2.5. Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux; 1.9.2.1.2.2.6. Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior; 1.9.2.1.2.2.7. Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory; 1.9.2.1.2.2.8. Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior; 1.9.2.1.2.2.9. Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365); 1.9.2.1.2.2.10. Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless; 1.9.2.1.2.2.11. Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware; 1.9.2.1.2.2.12. Conhecimentos: Inglês básico para leitura. O que oferecemos: - Salário: R$ 2.300,00. - Vale Alimentação - R$ 30,00 por dia trabalhado (desconto de 20%); - Vale Transporte (desconto de 6% caso utilize); - Convênio SESC; - Seguro de vida; - Plano de saúde (participação de 30% empresa). Benefícios: -. Seguro de Vida -. Plano de Saúde -. Convênio SESC -. Vale Alimentação -. Vale Transporte

Número de vagas: 4

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Disponibilidade para viajar
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