O quê?
Onde?

Analista De Suporte - Infraestrutura - Pirituba/SP

São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal)
Presencial
5 nov

Uma empresa Brasileira com atendimento Global de soluções em Cloud e Serviços Gerenciados. Temos como missao fazer com que clientes e parceiros obtenham o maximo dos beneficios que a Nuvem pode oferecer, apoiando seu negocio com eficiencia e flexibilidade. Líder em Private Cloud & Managed Services, a ®CS Global IT conta com uma operação global no segmento de outsourcing de TI para os mais variados nichos de mercado, em quatro países. Uma das melhores empresas privadas de soluções e serviços em Nuvem e (MSP), gerencia hoje mais de 60 mil instâncias e +50 petabytes de dados no Brasil e no mundo, oferecendo soluções transparentes e orientadas para negócios de alto valor agregado. Principais atribuições: Prestar suporte aos clientes por e-mail, telefone ou chat, registrar, solucionar problemas, documentar e/ou escalar se necessário para rápida para resolução. Suporte ao usuário em questões relacionadas a hardware, software, Office365, impressoras e outros dispositivos periféricos. Controle de ativos físicos e lógicos, monitoramento e manutenção do inventário, garantindo a documentação adequada e painel de monitoração atualizado. Suporte na configuração e manutenção de firewalls, para garantir a segurança da rede. Prestar suporte em infraestrutura, incluindo servidores, redes e outros dispositivos. Documentar e criar relatórios detalhados sobre incidentes, soluções e inventário. Apoiar as atividades operacionais, garantindo o cumprimento dos acordos de níveis de serviços (SLA). Acompanhar todo o processo de atendimento ao cliente, garantindo sua satisfação. Promover alinhamento entre áreas para melhorar a experiência dos clientes. Orientar clientes e parceiros sobre o uso de canais de acesso e o portal de atendimento. Requisitos necessários / O que você precisa ter: Certificação Azure Az-900 ou superior. Certificação AWS Certified Cloud Practitioner ou superior. Experiência comprovada de no mínimo 2 anos em sistemas ITSM, preferencialmente em tecnologia da informação, setores técnicos ou de atendimento de missão crítica, suporte, helpdesk e/ou Outsourcing de TI. Habilidades sólidas de resolução de problemas, aliadas a uma comunicação verbal e escrita eficaz. Habilidade para trabalhar tanto de forma independente quanto em equipe. Orientação para o cliente, com foco na satisfação e resolução eficiente de problemas. Experiência em ambientes Windows e Linux, incluindo gerenciamento de servidores físicos e virtuais (VMware/Hyper-V). Conhecimento em ferramentas de gestão de serviços de TI, como GLPI, HP Service Center, Peregrine Service Center. Experiência na administração e criação de Active Directory, Exchange Server e Microsoft 365 (Exchange Online, Teams, OneDrive, SharePoint Online). Proficiência na configuração e suporte do Microsoft Office 365. Conhecimento em redes, incluindo switches L2/L3, configuração de links de internet, VPN, WAN/LAN e redes Wi-Fi.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Banco de dados: SQL Server
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook
  • Sistemas Operacionais: Windows
Habilidades
comunicação
comunicação pessoal
Proatividade
Comunicação Interpessoal
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