Uma empresa Brasileira com atendimento Global de soluções em Cloud e Serviços Gerenciados.
Temos como missao fazer com que clientes e parceiros obtenham o maximo dos beneficios que a Nuvem pode oferecer, apoiando seu negocio com eficiencia e flexibilidade.
Líder em Private Cloud & Managed Services, a ®CS Global IT conta com uma operação global no segmento de outsourcing de TI para os mais variados nichos de mercado, em quatro países.
Uma das melhores empresas privadas de soluções e serviços em Nuvem e (MSP), gerencia hoje mais de 60 mil instâncias e +50 petabytes de dados no Brasil e no mundo, oferecendo soluções transparentes e orientadas para negócios de alto valor agregado.
Principais atribuições:
Prestar suporte aos clientes por e-mail, telefone ou chat, registrar, solucionar problemas, documentar e/ou escalar se necessário para rápida para resolução.
Suporte ao usuário em questões relacionadas a hardware, software, Office365, impressoras e outros dispositivos periféricos.
Controle de ativos físicos e lógicos, monitoramento e manutenção do inventário, garantindo a documentação adequada e painel de monitoração atualizado.
Suporte na configuração e manutenção de firewalls, para garantir a segurança da rede.
Prestar suporte em infraestrutura, incluindo servidores, redes e outros dispositivos.
Documentar e criar relatórios detalhados sobre incidentes, soluções e inventário.
Apoiar as atividades operacionais, garantindo o cumprimento dos acordos de níveis de serviços (SLA).
Acompanhar todo o processo de atendimento ao cliente, garantindo sua satisfação.
Promover alinhamento entre áreas para melhorar a experiência dos clientes.
Orientar clientes e parceiros sobre o uso de canais de acesso e o portal de atendimento.
Requisitos necessários / O que você precisa ter:
Certificação Azure Az-900 ou superior.
Certificação AWS Certified Cloud Practitioner ou superior.
Experiência comprovada de no mínimo 2 anos em sistemas ITSM, preferencialmente em tecnologia da informação, setores técnicos ou de atendimento de missão crítica, suporte, helpdesk e/ou Outsourcing de TI.
Habilidades sólidas de resolução de problemas, aliadas a uma comunicação verbal e escrita eficaz.
Habilidade para trabalhar tanto de forma independente quanto em equipe.
Orientação para o cliente, com foco na satisfação e resolução eficiente de problemas.
Experiência em ambientes Windows e Linux, incluindo gerenciamento de servidores físicos e virtuais (VMware/Hyper-V).
Conhecimento em ferramentas de gestão de serviços de TI, como GLPI, HP Service Center, Peregrine Service Center.
Experiência na administração e criação de Active Directory, Exchange Server e Microsoft 365 (Exchange Online, Teams, OneDrive, SharePoint Online).
Proficiência na configuração e suporte do Microsoft Office 365.
Conhecimento em redes, incluindo switches L2/L3, configuração de links de internet, VPN, WAN/LAN e redes Wi-Fi.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Banco de dados: SQL Server
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook
Sistemas Operacionais: Windows
Habilidades
comunicação
comunicação pessoal
Proatividade
Comunicação Interpessoal
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