O quê?
Onde?

Analista De Suporte Pleno

São Paulo - SP
R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
6 dez

Efetuar atendimentos N1, N2 e N3 (Dependerá do conhecimento técnico); Ter experiência e agilidade para dar atendimento aos clientes via telefone, email e suporte remoto; Controle e organização de chamados, suportes, tarefas, prazos e entrada/saída de equipamentos no laboratório; Gestão e controle de planilhas com informações dos clientes; Ter boa comunicação verbal e escrita para remediar tratativas com clientes na tomada de decisões; Realizar visitas e atendimentos para clientes externos. Formatação, Instalação, configuração e manutenção de S.O Win Server, 7, 10, 11; Backup Outlook, arquivos pessoais, atualização e programas diversos; implantação e Migração e adm em Cloud Office 365, Azure, Exchange, Teams, OneDrive, Dropbox, Google Drive e etc; Paineis de antivírus corporativo Kaspersky, BitDefender; Certificados Digitais, PJE, NF-e, Sebrae, Shodo e TRT para contabilidade e advocacia; Softwares de backup local, HDs externos e nuvem; Configuração de Modens, impressoras rede, roteadores, APs, Ubiquiti, Firewall Fortinet, Mikrotike; Administração de ambientes e servidores (AD, DHCP, DNS, File Server, GPO, TS, Print Server e IIS); Manutenção, diagnóstico e solução de problemas em hardware, limpeza, troca de peças, telas, teclados, HDs, SSDs; Monitoramento de erros, alertas e logs de backup, antivirus e nobreaks. Espelhamento/clonagem de HDs e configuração/montagem de RAID; Configuração de rede, mapeamentos, credenciais e autenticação de usuários na rede.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Veículo próprio
Denunciar Vaga

Outras vagas similares