O quê?
Onde?

Analista De Suporte Pleno

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

A CAPTA Tecnologia é uma software house que desenvolve soluções para o VAREJO. Atuamos no mercado a mais de 35 anos entregando as melhores soluções para o mercado que somos especialistas. Buscamos profissional Analista de Suporte Pleno Requisitos Obrigatórios: Conhecimentos técnicos nos Sistemas Operacionais Windows, Pacote Office, conexões VPN, conhecimentos em redes Windows; Conhecimento de redes estruturadas e equipamentos de redes; Experiência em atendimento técnico presencial e remoto de segundo nível; Capacidade de análise de problemas de software e hardware (laptops, desktops e periféricos); Sólidos conhecimentos na área de Automação Comercial. Conhecimento Cloud; Conhecimento Ferramentas de acesso remoto. Formação acadêmica: Graduação cursando/concluída na área de TI ou áreas afins. Diferencial: Administração do Windows Server 2012/2016/2019/2022, Serviços de infraestrutura: DNS, WINS, DHCP, VPN, RDP, AD, Backup, Antivírus e firewall Windows Server (rotinas de backup). Local da atividade: Bairro Aclimação/São Paulo. Benefícios: -. Plano de Saúde SulAmérica 100% subsídio para o titular -. Plano Odonto SulAmérica 100% subsídio para o titular -. Vale Refeição -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Veículo próprio
  • Disponibilidade para viajar
Denunciar Vaga

Outras vagas similares