O quê?
Onde?

Analista De Suporte - Pleno

3,9
121 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Buscamos alguém que tenha: Conhecimento no uso de Software de Service Desk; Conhecimento em Sistemas Operacionais clientes: Windows 10, Windows 11, MacOS, Linux; Conhecimento em Sistemas Operacionais de dispositivos móveis: Android e iOS; Conhecimento em redes de computadores (TCP/IP, DNS, DHCP, Active Directory, Servidor de Impressão); Conhecimento em Servidores: Linux e Windows; Conhecimento em Microsoft 365, Power Platform (P. Automate, P. BI, P. Apps); Conhecimento em Montagem e Manutenção de Computadores e Notebooks; Conhecimento em SQL Server ou outro Banco de Dados; Conhecimento em Python ou outra linguagem interpretada; Irá realizar : Sustentação aos serviços e sistemas da construtora. Suporte N1 e N2 aos usuários. Gestão: de acessos, da segurança da informação, atendimento ao usuário (presencial e remoto). Monitoramento de: ativos, links, serviços e sistemas.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares