O quê?
Onde?

Analista De Suporte Pleno

4,2
135 avaliações
Mogi Mirim - SP
R$ 2.352,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
24 mar

Como Analista de Suporte, você será responsável, por fornecer, suporte técnico, registrando e priorizando solicitações de usuários. Irá resolver incidentes, diagnosticar problemas de hardware, software e redes, e documentar soluções. Requer experiência com ferramentas de ITSM, instalação e configuração de sistemas, práticas de segurança, além de conhecimentos em redes, troubleshooting de impressoras e noções de ITIL. Conhecimentos em IA e inglês são desejáveis. COMPETENCIAS DESEJÁVEIS: Capacidade de receber, registrar, classificar e priorizar solicitações de usuários. Competência para adotar providências eficazes na resolução de incidentes e requisições de serviços, além de atender a dúvidas gerais. Efetua levantamentos de dados de média ou baixa complexidade, sob orientação. Escreve e documenta ideias e soluções de maneira clara e compreensível / Classificação de Chamados Familiaridade com Sistemas operacionais Capacidade de diagnosticar e resolver problemas de hardware em estações de trabalho e dispositivos periféricos. Experiência em ferramentas de ITSM para registrar e acompanhar solicitações. Noções basicas de redes (TCP/IP, DNS, DHCP, Firewall, Proxy, Gateway ) Capacidade de instalar, configurar e atualizar aplicativos e sistemas. Conhecimento em práticas de segurança, como antivírus, firewalls e gestão de senhas. Habilidade para resolver problemas relacionados a software específico usado pela organização (por exemplo, pacotes de escritório, sistemas ERP). Conhecimento em troubleshooting de impressora Conhecimento em IA Noções de inglês Conhecimento Basico em ITIL Foundation Habilidade para traduzir questões técnicas em termos compreensíveis para usuários não técnicos. Configuração de roteadores, swtch e resolução de problemas de conectividade. Efetua levantamentos de dados e informações de alta complexidade, documentando de forma clara e compreensível. Organiza conclusões coerentes baseadas em informações consistentes, desenvolvendo alternativas e cenários de solução Desenvolve documentação específica e clara sobre o desenho dos processos e operações do cliente. Possui conhecimentos das prática comuns de processos, que lhe permitem a condução de discussões funcionais com pessoas do negócio e o entendimento claro dos seus requerimentos. Possui conhecimentos técnicos nos aspectos relacionados à sua prática para conduzir e orientar discussões e para recomendar e implementar soluções de maneira adequada a evitar retrabalho futuro ou impactos indesejados. Assume um papel fundamental na execução de atividades críticas para a entrega do Resultado final", desenvolvendo um trabalho orientado ao atendimento dos prazos, escopo e qualidade estabelecidos. Capacidade de gerenciar e realizar atualizações de software, além de lidar com componentes, equipamentos e serviços homologados. Conhecimento em ferramentas de virtualização (Hyper-V, VMware vSphere e etc). Experiência com Active Directory, Gerenciamento de Patches e ferramentas de monitoramento. Benefícios: -. Vale Refeição/ Alimentação -. Vale Transporte -. Total Pass -. Seguro de Vida - MetLife -. Convenio Médico Sul América (Opcional)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Informática; Curso Técnico, Tecnologia da Informação; Ensino Superior
  • Inglês (Intermediário)
Habilidades
Adaptabilidade: Ser flexível diante de mudanças e desafios, ajustando-se rapidamente às novas circunstâncias
Apoio ao Crescimento Pessoal: Investir no desenvolvimento profissional e pessoal, buscando aprender continuamente e se aprimorar
Colaboração: Trabalhar em equipe, compartilhar conhecimentos e apoiar os colegas para alcançar objetivos comuns
Compromisso com a Qualidade: Buscar a excelência em todas as atividades, garantindo que o trabalho atenda aos padrões mais elevados
Comunicação Clara: Manter canais de comunicação abertos, expressando ideias e feedbacks de forma respeitosa e construtiva.
Ética e Transparência: Agir com integridade, honestidade e transparência em todas as interações e decisões
Foco em Resultados: Manter a orientação para resultados, alinhando esforços às metas e objetivos da organização.
Proatividade: Tomar a iniciativa em projetos e tarefas, buscando soluções antes que problemas se tornem críticos
Respeito à Diversidade: Valorizar as diferenças individuais, promovendo um ambiente inclusivo e acolhedor para todos
Responsabilidade: Assumir a responsabilidade pelas próprias ações e decisões, reconhecendo erros e buscando melhorar
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