O quê?
Onde?

Analista De Suporte (Santana - SP)

4,2
11.081 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Vaga: escala 6x1 Atender e registrar todos os chamados de usuarios na ferramenta de ITSM. Realizar suporte tecnico de primeiro nivel, incluindo diagnostico inicial e resolucao de problemas basicos de hardware e software. Escalar chamados para niveis superiores quando necessario. Monitorar e acompanhar chamados ate sua resolucao. Nocoes de redes de computadores. Conhecimento basico em sistemas operacionais (Windows, macOS, Linux). Ter formação tecnica concluida ou graduação completa ou cursando na área de TI. Desejavel certificacao ITIL Foundation.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Disponibilidade para trabalhar escala 6x1
Denunciar Vaga

Outras vagas similares