O quê?
Onde?

Analista De Suporte Técnico Ao Cliente

4,5
5.264 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.169,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Descrição sumária: Participar de todo o processo de instalação dos painéis de LED, assim como os softwares. Rotinas de verificação, que incluem: análise, ligação, orientação, procedimentos e suporte aos clientes. Acompanhar os clientes via sistema. Preparar máquinas e equipamentos para a instalação. 100% presencial Requisitos: Curso técnico completo ou cursando superior em TI. Experiência como suporte técnico e com suporte remoto a clientes em ferramentas e sistemas. Conhecimento em redes de computadores (cabeamento estruturado, equipamentos de rede LAN e WAN, (switches, roteadores), Protocolos TCP/IP, VPN, WIFI, Serviços de Internet, Intranet, DNS, DHCP). Dimensionamento de sistemas (hardware e software) para atender as aplicações de uso diário da empresa. Elaboração de relatórios e planilhas de controle de computadores e equipamentos. Executar e manusear softwares dos painéis de LED, sendo: LINS, DBSTAR e NOVA.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares