Empresa referência no setor, com foco constante em inovação e cuidado com o bem-estar e a qualidade de vida busca Analista de Suporte TI Jr.
Responsabilidades e atribuições
- Apoiar em atividades administrativas voltadas à TI, como requisições de pedidos de compra de periféricos;
- Apoiar o controle fiscal dos equipamentos que entram e saem da companhia;
- Apoiar e contribuir nas discussões de estratégia de modelo de equipamentos e periféricos que podem ser adotados na companhia;
- Implementar e administrar soluções de MDM e MAM para dispositivos Android, iOS e Windows;
- Realizar monitoramento contínuo e manutenção das políticas de gerenciamento dos dispositivos para que estejam em conformidade com SI e Governança;
- Realizar instalações e remoções de ferramentas / aplicações em massa em ferramentas de gerenciamento de endpoint, como Intune e ManageEngine Endpoint Central (Desktop central);
- Apoiar a gerência na construção de relatórios simples em Excel e apresentações em PPT;
- Manter-se atualizado sobre tecnologias emergentes e aprender proativamente novas habilidades e ferramentas relevantes para o cargo;
- Colaborar na criação de fluxogramas e documentação relacionada aos processos da sua área;
- Apoiar no controle de estoque de periféricos;
- Apoiar na homologação de ferramentas para uso em computadores corporativos;
- Apoiar na homologação e distribuição de ferramentas de segurança em computadores de usuarios;
- Apoiar na homologação, manutenção e evolução de soluções de videoconferencia;
- Apoiar na manutenção e evolução da base de conhecimento;
- Apoiar tecnicamente e operacionalmente processos de rollout de computadores e dispositivos moveis.
Requisitos e qualificações
Imprescindível:
- Superior Completo em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou similares na área de TI;
- Conhecimento em ITIL, preferencialmente certificado no módulo Foundation;
- Conhecimento de sistemas operacionais Windows, Linux, MACIOS, IOS e Android;
- Conhecimento e experiência com ferramentas Microsoft pacote Office avançado (Excel, Power Point, Word);
- Conhecimento geral em periféricos tecnológicos acoplados tradicionalmente a endpoints e dispositivos moveis;
- Capacidade e proatividade em aprender novas tecnologias emergentes;
- Conhecimento e experiência em BPMn ou fluxogramas em geral;
- Experiência com processo e ferramenta de gestão de ativos de TI;
- Experiência com ferramentas de ITSM (usabilidade e gestão de indicadores).
Desejável:
- Inglês intermediário;
- Experiência com ferramentas de gerenciamento MDM (mobile device management) e MAM (mobile application management) em Android, IOS e Windows. Intune, Air watch, Manage Engine, entre outras;
- Experiência aplicando melhores práticas de gerenciamento de políticas em dispositivos usando conceitos de segurança e compliance;
- Conhecimento ou alguma experiência com Power Plataform (Power BI, Power apps e Power automate);
- Experiência com processos de gestão e controle de contratos, pagamentos, orçamentos.
Benefícios:
-. Pacote completo de benefícios
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilitada para pessoa com deficiência
Auditiva
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
Física
Monoparesia
Hemiparesia
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Ostomia
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Intelectual
TEA - Transtornos do espectro autista
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