O quê?
Onde?

Analista De Suporte Técnico Júnior (Pessoa Com Deficiência) - São Paulo/SP

4,2
123 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
PcD Híbrido
13 dez

Empresa referência no setor, com foco constante em inovação e cuidado com o bem-estar e a qualidade de vida busca Analista de Suporte TI Jr. Responsabilidades e atribuições - Apoiar em atividades administrativas voltadas à TI, como requisições de pedidos de compra de periféricos; - Apoiar o controle fiscal dos equipamentos que entram e saem da companhia; - Apoiar e contribuir nas discussões de estratégia de modelo de equipamentos e periféricos que podem ser adotados na companhia; - Implementar e administrar soluções de MDM e MAM para dispositivos Android, iOS e Windows; - Realizar monitoramento contínuo e manutenção das políticas de gerenciamento dos dispositivos para que estejam em conformidade com SI e Governança; - Realizar instalações e remoções de ferramentas / aplicações em massa em ferramentas de gerenciamento de endpoint, como Intune e ManageEngine Endpoint Central (Desktop central); - Apoiar a gerência na construção de relatórios simples em Excel e apresentações em PPT; - Manter-se atualizado sobre tecnologias emergentes e aprender proativamente novas habilidades e ferramentas relevantes para o cargo; - Colaborar na criação de fluxogramas e documentação relacionada aos processos da sua área; - Apoiar no controle de estoque de periféricos; - Apoiar na homologação de ferramentas para uso em computadores corporativos; - Apoiar na homologação e distribuição de ferramentas de segurança em computadores de usuarios; - Apoiar na homologação, manutenção e evolução de soluções de videoconferencia; - Apoiar na manutenção e evolução da base de conhecimento; - Apoiar tecnicamente e operacionalmente processos de rollout de computadores e dispositivos moveis. Requisitos e qualificações Imprescindível: - Superior Completo em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou similares na área de TI; ­- Conhecimento em ITIL, preferencialmente certificado no módulo Foundation; - Conhecimento de sistemas operacionais Windows, Linux, MACIOS, IOS e Android; ­- Conhecimento e experiência com ferramentas Microsoft pacote Office avançado (Excel, Power Point, Word); - Conhecimento geral em periféricos tecnológicos acoplados tradicionalmente a endpoints e dispositivos moveis; - Capacidade e proatividade em aprender novas tecnologias emergentes; - Conhecimento e experiência em BPMn ou fluxogramas em geral; - Experiência com processo e ferramenta de gestão de ativos de TI; - Experiência com ferramentas de ITSM (usabilidade e gestão de indicadores). Desejável: - Inglês intermediário; - Experiência com ferramentas de gerenciamento MDM (mobile device management) e MAM (mobile application management) em Android, IOS e Windows. Intune, Air watch, Manage Engine, entre outras; - Experiência aplicando melhores práticas de gerenciamento de políticas em dispositivos usando conceitos de segurança e compliance; - Conhecimento ou alguma experiência com Power Plataform (Power BI, Power apps e Power automate); - Experiência com processos de gestão e controle de contratos, pagamentos, orçamentos. Benefícios: -. Pacote completo de benefícios

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  • Física
    Monoparesia
    Hemiparesia
    Amputação ou ausência de membro
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
    Ostomia
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
  • Intelectual
  • TEA - Transtornos do espectro autista
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