Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação
Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos. Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou com deficiência.
Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
O que buscamos?
Uma pessoa dinâmica e comunicativa.
Como será o seu dia a dia
Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário;
Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos;
Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;
Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura;
Realizar mapeamento de diretório, configuração de e-mail POP/ Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Active Directory configuração de IP;
Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura.
Conhecimento em:
Windows;
Active Director
office 365
Linux
Veeam
Switch cisco
DNS
Terminal Server;
Redes de Computadores;
Noções de Segurança da Informação.
Serão diferenciais:
Conhecimento em CITRIX;
Conhecimento em ITIL;
Horário: Escala ?12x36 das 07:00 às 19:00
Modo Presencial
Local: Curitibano, Bragança Paulista - SP
Benefícios que a Quality oferece:
Um ambiente de aprendizados e desafios
Perspectiva de crescimento profissional, o que todos almejam
Plano de Saúde
Plano Odontológico AMIL
VR ou VA em CARTÃO VR Benefícios (optar entre um ou outro)
Seguro de Vida
Vale transporte
Convênio farmácia
TotalPass é o Benefício Corporativo que Oferece opções de Academias
Convênio SESC
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga