O quê?
Onde?

Analista De Suporte Técnico Pleno

4,3
34 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Atender e resolver chamados de service desk, com suporte presencial ou remoto em hardware e software. Configurar e implementar novos aplicativos e sistemas, garantindo integração e funcionamento adequado. Auxiliar na administração e manutenção das redes de computadores, garantindo conectividade e segurança. Registrar materiais e serviços no sistema ERP, garantindo precisão das informações. Acompanhar e tratar notas fiscais relacionadas à área de tecnologia. Gerenciar manutenções de outsourcing de impressão e dados de telefonia móvel, fixa e 0800, assegurando a correta distribuição de custos. Coletar dados e criar indicadores de desempenho da área de TI. Responder a auditorias internas e externas, cumprindo políticas e procedimentos de TI. Monitorar ativos por meio de dashboards e realizar correções necessárias.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
ERP
Hardware
Software
SQL
Benefícios
  • Assistência médica
  • Auxílio Educação
  • Participação nos lucros
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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