O quê?
Onde?

Analista De Suporte De TI

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
22 jan

Atendimento ao cliente por meio de acesso remoto; Organizar atendimentos no software de service desk; Conhecimento em rede windows; Conhecimento em configuração basica de roteadores; Conhecimento em instalação de softwares.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico), Português (Nativo)
  • Banco de dados: SQL Server
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
  • Sistemas Operacionais: Windows
Benefícios
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares