O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento - SAC (E-Commerce)

São Paulo - SP
R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Atender clientes e não clientes através dos canais de relacionamento disponíveis na empresa; (telefone, chat, whatsapp, email, fale conosco, entre outros); Identificar o cliente / não cliente avaliando seu histórico de contatos; Efetuar a adequada sondagem do motivo do contato para prestar o atendimento devido; Registrar o atendimento com a solicitação e a resolução efetivada; Identificar as lacunas na experiência do cliente em todos os pontos de contato, para todos os tipos de interações, transações e compromissos com o cliente - da compra ao retorno do produto ao suporte ao cliente; Identificar oportunidades comerciais de vendas através dos canais da empresa; Alimentar a ferramenta de CRM/Atendimento utilizada para qualificar vendas e informações. Benefícios: -. VT -. VR -. AM

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
COMPROMETIMENTO
COMUNICAÇÃO
DEDICAÇÃO
EXCEL INTERMEDIÁRIO
FERRAMENTA CRM
RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
Denunciar Vaga

Outras vagas similares