O quê?
Onde?

Coordenador Administrativo

Itajaí - SC
Salário a combinar
Presencial
Ontem

• Coordenar as atividades e equipes administrativas planejando, organizando e controlando, conforme processos, procedimentos, custos e orçamento e estratégias organizacionais; • Acompanhar, controlar e orientar a equipe de DRH, conforme processos e procedimentos definidos; • Dar suporte as áreas internas relativas às atividades realizadas, dando subsídio de informações, bem como alinhando os processos e procedimentos; • Avaliar os candidatos nos processos de seleção para as vagas em aberto, conforme cargos e suas especificações e levantamento de perfil, habilidades e experiência técnica, bem como avaliar os empregados em período de experiência; • Avaliar, dar feedback e elaborar o PDI (plano de desenvolvimento individual) dos colaboradores da equipe, para as necessidades detectadas, alinhando e consensuado quanto as competências, habilidades e atitudes a serem desenvolvidas; • Elaborar relatórios de acompanhamento, desempenho e controle da área; • Desenvolver, treinar e orientar a equipe de colaboradores, quanto ao alinhamento dos processos, procedimentos e legislação aplicada; • Manter a liderança informada sobre as atividades da área, bem como gerar subsídios de informações para as tomadas de decisão. • Formação: Ensino Superior em Gestão de Recursos Humanos/Pessoas, Administração ou afins. Desejável: Pós-graduação ou MBA em gestão de pessoas ou correlatos. • Experiência desejável: de 5 a 7 anos na carreira, 2 anos em cargos de gestão. Benefícios: -. Vale alimentação, assistência médica, day off

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Veículo próprio
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