O quê?
Onde?

Coordenador De Atendimento - Sumaré - Região Campinas - SP

4,1
132 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
13 nov

Vaga: Coordenador de Atendimento Responsabilidades e Atribuições - Analisar indicadores de desempenho para embasar decisões e elaborar relatórios para a gerência; - Servir como principal ponto de contato para os supervisores, fornecendo feedbacks e desenvolvendo planos de ação quando necessário; - Preparar escalas de trabalho conforme as diretrizes legais e políticas internas, alinhando com a equipe; - Participar de reuniões com a gerência para o alinhamento de processos e planejamento estratégico; - Participar de reuniões com clientes para discutir a operação do Call Center e alinhar expectativas; - Assegurar o cumprimento de condutas comportamentais e o desenvolvimento técnico de toda a equipe; - Avaliar o desempenho dos colaboradores e monitorar sua performance; - Sugerir melhorias nos processos operacionais, propondo soluções e acompanhando a implementação; Requisitos: - Formação superior; - Experiência comprovada em gestão de Call Center; - Boa comunicação interpessoal e liderança; - Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão; - Organização e senso de prioridade. Informações: - Escala: 5x2 - Horário: Segunda a Sexta das 08:00 às 17:48 - Modelo: Presencial - Endereço: SMR-385 Estr. Municipal Américo Ribeiro dos Santos, norte - Jardim São Judas Tadeu (Nova Veneza), Sumaré - SP, 13183-091 SP - Tipo de vaga: CLT - Efetiva Benefícios são: - Assistência médica (Intermédica) co-participativo para o colaborador (Após 90 dias) - Assistência Odontológica (Amil) - Seguro de Vida - Vale Transporte - Vale Refeição ou Alimentação de R$ 18,00 por dia trabalhado - TOTALPASS - Convênio Univers (Farmácias) com desconto em Folha de Pagamento - Parcerias com Escolas de Idiomas e Instituições de Ensino, como OpenEnglish, SESC, USP Esalq - DayOff Aniversário - DayFlex Benefícios: -. assistencia medica -. seguro de vida -. vale transportes -. vale alimentação -. assistencia odonto

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
call center
coordenação
coordenador de atendimento
gestão de pessoas
receptivo
Denunciar Vaga

Outras vagas similares