O quê?
Onde?

Farmaceutico Supervisor Call Center

3,8
29.148 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Responsabilidades O colaborador será o responsável técnico, vai prestar assistência e atenção Farmacêutica no local, apoiando operadores na condução do atendimento, esclarecendo dúvidas sobre medicamentos, posologias, administração e dispensação de medicamentos. Também deverá dar apoio e esclarecimentos aos clientes durante o atendimento. Treinar e capacitar operadores, supervisores, e staffs da Central. Realizará treinamentos de formação inicial apresentando os módulos de Farmácia. Apoiar o time de Operações na condução do negócio, tendo posição de liderança. Conhecimentos Farmacêutico formado com CRF ativo, preferencialmente com experiência em atendimento de balcão de Farmácia. Ensino Superior completo. Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Assistência médica -. gympass -. Seguro de Vida -. parceria com faculdades -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Coordenador em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares