O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento Bilíngue

4,4
37.838 avaliações
São Paulo - SP
R$ 4.069,00 (Bruto mensal)
Presencial
25 nov

Vaga: Supervisor de Atendimento Bilíngue (Inglês) - Presencial Local: São Paulo (100% presencial) - Água Branca Requisitos principais: Experiência prévia como Supervisor de Atendimento em Contact Center. Desejável estar cursando Ensino Superior. Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint). Familiaridade com ferramentas como Outlook e CMS. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Inglês intermediário. Responsabilidades: Desenvolver uma equipe de Experts em Interação, acompanhando, orientando e educando para alcançar e superar metas como qualidade, satisfação do cliente e precisão às métricas do negócio. Monitorar continuamente o desempenho da equipe, elaborando planos de ação individuais e coletivos para garantir a excelência operacional. Se você possui o perfil e está em busca de novos desafios, envie seu currículo e venha fazer parte da nossa equipe

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior, Gestão de Recursos Humanos; Ensino Superior
  • Inglês (Intermediário)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares