Supervisor de Call Center
Somos a Pluris!
A Pluris é um CPO (Customer Process Outsourcing) que aproxima empresas e consumidores, trazendo o acolhimento e o foco em pessoas na sua essência.
Transparência e Excelência são nossos pilares para todas as atividades do dia a dia. Aqui na Pluris você vai encontrar pessoas engajadas para levar a melhor experiência para o consumidor e unidas para superar todos os desafios do caminho.
Por aqui trabalhamos todos juntos e crescemos juntos. Todos os dias conhecemos e construímos novas histórias, estamos esperando pela sua conexão conosco.
Quais serão as suas responsabilidades?
Gestão do time de atendimento, garantindo a entrega dos KPIs contratuais;
Interface com cliente contratante e áreas internas da Pluris;
Acompanhamento dos reports em real time, viabilizando ações rápidas e eficazes sempre que um indicador estiver em desvio;
Análises de negócio e geração de oportunidades de melhoria de processo;
Mapeamento da jornada do cliente com objetivo de melhorar a experiência do cliente e aumento da satisfação;
Apresentações de resultado com gerência de atendimento Pluris.
Responsável por relatórios operacionais e estratégicos, planos de ação e/ou corretivos;
Elaboração de campanhas motivacionais;
Tratativa da folha de ponto dos colaboradores visando não termos erros de pagamento;
Monitorias de qualidade e processo, visando correções dos desvios encontrados e oportunidades de melhorias;
Identificação de oportunidades de retenção de clientes na URA (navegabilidade, script).
Queremos conhecer melhor quem é você.
As habilidades e conhecimentos necessários para se destacar nessa posição são:
Experiência na área;
Ensino superior completo ou cursando;
Excel intermediário;
O que você vai encontrar por aqui:
Um ambiente de trabalho descontraído, em que você pode ser a sua melhor versão
Um time talentoso e muito esforçado para se superar e alcançar grandes resultados
Incentivo e autonomia para colocar suas ideias em prática
Respeito e valorização de pessoas
Cafézinho ao longo do dia com sabor de casa
Espaço relax para descansar e recarregar as energias
Refeitório para você ter mais praticidade no seu horário de almoço
Uma pausa no seu dia para alongamentos e atividades físicas para equilibrar a sua rotina
Atividades especiais em momentos comemorativos ou temáticos para você fortalecer sua relação com os colegas de trabalho e ter mais diversão no seu dia.
E mais benefícios:
Escala de segunda a sexta, das 09:00 às 18:48, modelo de atuação hibrido, remuneração 2.729,00 + VT + VR/VA (R$ 17,00/ DIA) + AM + AO + Parcerias com instituições de ensino + Gympass.
A Pluris está localizada no Brooklin – SP.
Nós construímos um ambiente em que as diferenças são valiosas para o nosso dia a dia, promovendo maior empatia e criatividade. Temos um compromisso com a inclusão e nos orgulhamos de ter um time diverso, que independentemente de raça, cor, religião, sexo, identidade ou expressão de gênero, orientação sexual, origem nacional, genética, deficiência ou idade, atua no dia a dia com liberdade e respeito.
Os interessados poderão enviar currículo para o email, selecao@plurismidia.com.br, com Supervisão Jr
Boa sorte!
Benefícios:
-. Vale-refeição
-. Vale-transporte
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Auxílio Educação
-. Auxílio creche
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga