O quê?
Onde?

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO BILINGUE

4,4
37.866 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
23 out

Responsabilidades: Acompanhar constantemente o desempenho da equipe e das métricas operacionais; Elaborar planos de ação individuais e coletivos para garantir a excelência dos resultados; Promover o desenvolvimento da equipe por meio de orientação, apoio e educação; Trabalhar com canais críticos, como Reclame Aqui, para assegurar a satisfação do cliente; Monitorar e garantir a aderência aos processos internos e metas operacionais. Ensino Superior Completo (obrigatório); Experiência como Supervisor de Atendimento; Inglês intermediário (obrigatório).

Número de vagas: 4

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
  • Inglês (Intermediário)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares