Outras vagas similares
11 set
Será responsável por liderar time de atendimento, garantindo uma experiência Simples, Humana e Inteligente;
Assegurar o cumprimento das Me...
17 out
Responsável direto pelo desenvolvimento da equipe de Experts em Interação, contribuindo de forma efetiva, através de acompanhamento, orientação, apoio...
21 out
Atribuições:
Gestão de equipe em torno de 25 HCs;
Acompanhamento de KPIs;
Entrega de resultados;
Aplicação de feedbacks e medidas disciplinares;
...
NOVA
SUPERVISOR DE OPERÇÃO III - CALL CENTER - FRAUDE - TARDE/ MADRUGADA
São Paulo - SP, 0 Km de você.
18 out
Busca oportunidade para trabalhar em uma empresa com certificação GPTW (Melhoras Empresas para se Trabalhar no Brasil 2021), referência em seu segment...
16 set
Oferecemos uma oportunidade empolgante para um Supervisor de Call Center Ativo e Habilidades na Brasil ESL. Nosso time está crescendo e precisamos de ...