O quê?
Onde?

Supervisor De Call Center

4,1
EMPRESA CONFIDENCIAL
135 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.425,00 (Bruto mensal)
Presencial
17 dez

Principais responsabilidades: Realizar acompanhamento das equipes de voz, e-mail e whatsapp, garantindo a tratativa correta e no prazo. Realizar feedback e refresh de procedimentos (se necessário); Participar de Reuniões/Ações corporativas, entre outros; Trabalhar nas demandas administrativas, vinculadas ao cliente, como relatórios de volume de chamada, relatórios vinculados a manuseio de caso; Relatórios de fechamento; Elaboração de material e apresentação de resultados; Participação de treinamentos e calibrações com o cliente; Envio de reporte operacional, entre outros. Competências Técnicas: Domínio do português, excelente comunicação oral e escrita; conhecimento em pacote office (Word, Power Point, Outlook), Excel básico – intermediário. Disponibilidade: 6x1 (segunda à sábado), horário comercial. Benefícios: -. VA, 18,00 -. Assistencia médica -. Assistencia odonto -. Totalpress -. Vale Transporte -. Convenio Farmácia

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau), Administração de empresas; Ensino Superior
Habilidades
agilidade
capacidade para lidar com incertezas
pacote office
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