O quê?
Onde?

Gerente De Atendimento

4,5
EMPRESA CONFIDENCIAL
32 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
12 mar

- Necessário experiência em cargos de chefia, incluindo controle de frequência; e gerenciamento acima de 500 colaboradores; - Habilidades pessoais em liderança, negociação, análise de dados, tomada de decisão, administração de conflitos, agilidade nas tratativas e atendimento ao público; - Habilidade no trato social, sempre com excelência no atendimento e boa fluência verbal Pacote office intermediário, devido elaboração de relatórios e controles; - Boa gestão, planejamento e organização da demanda diária, com fácil assimilação à mudanças de procedimentos, participação em reuniões e treinamentos, sem que haja impacto no atendimento e qualidade das tarefas desenvolvidas; - Gestão de contingência, propondo ações imediatas, sempre de acordo com as diretrizes; - Coordenação e acompanhamento de todas as atividades relacionadas à manutenção de infraestrutura necessárias; - Acompanhamento e atualização de todas as manutenções corretivas e preventivas, bem como laudos e licenças necessárias. Benefícios: -. Vale transporte -. Vale refeição -. Seguro de vida -. Auxílio creche -. Gympass -. Telemedicina -. Vale alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Capacidade de tomar decisões sob pressão
Comunicação verbal e escrita
Empatia
Equilíbrio emocional
Flexíbilidade
Foco no cliente
Liderança
Planejamento e organização
Resiliência
Resolução de conflitos
Visão sistêmica
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