O quê?
Onde?

Gerente De Atendimento

São Paulo - SP
R$ 4.000,00 a R$ 5.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Experiência e Conhecimentos Específicos: - Experiência profissional comprovada em cargos de chefia, preferencialmente em empresas de prestação de serviços. - Experiência em atendimento ao público. - Experiência em atividades administrativas, financeiras e estatísticas. - Experiência em gestão de contratos, pessoal, atendimento ao cidadão e qualidade. - Habilidades Gerenciais e Interpessoais: - Liderança e habilidade de negociação. - Capacidade de análise de dados e tomada de decisão. - Gestão de conflitos e agilidade em tratativas. - Organização e habilidade para criar relatórios e controles. - Boa fluência verbal e redação. - Habilidade social e de atendimento ao público. Benefícios: -. Seguro da vida -. Telemedicina -. Vale Refeição -. Vale Alimentação -. gympass -. Auxílio creche -. Vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Excel
Denunciar Vaga

Outras vagas similares