O quê?
Onde?

Líder De Atendimento (Customer Experience)

YU
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
6 nov

Requisitos: Experiência prévia em gestão de equipes; Foco em desenvolvimento de pessoas; Amplo conhecimento de atendimento ao cliente (customer experience); Data driven - Capacidade de fazer gestão baseada em dados; Mindset digital e aberto à inovação; Perfil colaborativo, propositivo e resolutivo; Responsabilidades: Liderar pelo exemplo e ser o guardião e disseminador da nossa cultura; Motivar, engajar e direcionar as equipes para a alta performance; Realizar ritos de gestão de pessoas: avaliação de competências, feedback, 1:1, avaliação de período de experiência e outros; Realizar a análise de indicadores e relatórios de planejamento e performance para tomada de decisão; Identificar causa raiz de problemas por meio de fatos e dados e análises aprofundadas; Montar plano de ação para reversão de indicadores e resultados na sua equipe; Propor melhorias contínuas de processos e automações; Participar dos processos de transformação digital do núcleo de atendimento; Se atualizar sobre tendências de mercado, trazendo novos insights e inovação Será um diferencial: Experiência com meios de atendimento digital chatbot (WhatsApp e chat) e mídias sociais; Conhecimento de técnicas de melhoria contínua e metodologia ágil; Pacote office intermediário (Excel, PowerPoint, Teams) Formação: Ensino superior completo (administração, marketing, gestão de pessoas, processos gerenciais e áreas afins) Desejável: Pós-Graduação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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