O quê?
Onde?

Pessoa Analista De Atendimento Ao Cliente Jr

4,5
153 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

• Colocação de pedidos devolução, Nota de Crédito e Debito Analise e liberação de pedidos devolução para processamento no Armazém; • Atendimento e suporte aos clientes de forma clara e eficiente -Interface com os clientes internos e externos; • Atuação na ferramenta do Sales Force tais como categorização, classificação e analise das solicitações de Pós vendas recebidas Criar / aperfeiçoar fluxos de processo e ferramentas de trabalho, de forma a garantir excelência na execução das atividades operacionais; • Garantir atendimento aos SLAs acordados com os clientes (pedidos, entregas, documentações e Reports); • Acompanhar e garantir retornos das devoluções através das ferramentas de Logística Reversa das transportadora; • Atendimento á solicitações relacionadas ao pós vendas, como status de pedidos, devoluções, analises de reclamações/solicitações e garantir retorno assertivo com a resolução aos clientes Requisitos - Formação superior em Administração, ou áreas relacionadas - Noção básica Sales Force (imprescindível) - Conhecimento no SAP - Vivência na área do pós vendas Jornada: De segunda a sexta das 08h ás 18h Tipo de Contrato: Temporário Benefícios: -. Convênio Farmácia -. Assistência odontológica -. Vale Refeição -. Vale Transporte -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares