Descrição da vaga
A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes. Em nosso portfólio contamos com soluções de atuação on-premises e soluções de cloud computing.
A Penso está em franco crescimento e estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento.
SONHAMOS GRANDE:
Nos próximos anos esperamos crescer consideravelmente e nos tornarmos uma das maiores suítes corporativas do Brasil.
O que você vai encontrar na Penso?
Oportunidade de se desenvolver em meio as demandas diárias, onde há infraestrutura: infraestrutura com diversas tecnologias, suporte a usuário, tecnologias de thin client, redes e muito mais.
Trabalho feito em conjunto com: Todo o trabalho é feito com o time de TI interna que temos dentro do cliente, mas apoio com todo o background da PENSO nas demandas do dia-a-dia.
Responsabilidades e atribuições
Qual será a sua missão com a Penso?
Monitorar e manter a operação de redes, servidores e sistemas;
Responder a incidentes e atuar na resolução de problemas técnicos;
Garantir o cumprimento de SLA e processos internos do cliente;
Escalar problemas para equipes especializadas, quando necessário;
Documentar ocorrências e ações realizadas no sistema;
Nossa área está focada em atuar no atendimento presencial aos usuários do cliente.
Nesta oportunidade os desafios são o suporte ao usuário final e VIP's, elaboração e execução de processos e projetos pequenos.
No dia a dia a pessoa técnica terá o apoio das equipes de níveis avançados e do gestor para auxiliar nas demandas de maior complexidade ou em casos de dúvidas.
Requisitos e qualificações
O que esperamos que você traga de bagagem?
Capacidade de comunicação verbal e escrita;
Graduação, curso técnico ou tecnólogo cursando, ou completo em áreas relacionadas a T.I;
Experiência em monitoramento de redes, servidores ou sistemas;
Conhecimento básico em ferramentas de monitoramento (Zabbix, Nagios, etc.);
Noções de redes (TCP/IP, DNS, DHCP, etc.);
Boa capacidade de análise e solução de problemas;
Disponibilidade para trabalhar em horário noturno (escala 12x36);
Quais são os diferencias para a posição?
Certificações em ITIL, CCNA ou similares;
Experiência anterior em NOC (Network Operations Center) ou áreas correlatas.
Benefícios:
-. Auxílio creche
-. Seguro de Vida
-. Auxílio Educação
-. Assistência médica
-. Vale-refeição
-. Vale-transporte
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Informática; Curso Técnico, Informática para internet; Curso Técnico, Redes de computadores; Curso Técnico, Ciências da computação; Ensino Superior, Engenharia da computação; Ensino Superior, Tecnologia da Informação; Ensino Superior, Análise e desenvolvimento de sistemas; Ensino Superior
Habilidades
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