O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento

4,4
10.452 avaliações
Fortaleza - CE
Salário a combinar
Presencial
16 jul

DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES: · Realizar gestão da equipe de Marcação; · Acompanhamento dos indicadores e processos da área; · Garantir entrega de indicadores de resultados (Aderência, TMA, PCA, Perda, Produtividade, Qualidade, Treinamento e NIP); · Gestão e desenvolvimento da operação (fechamento de folha, treinamentos motivacionais, campanhas de incentivos a equipe, feedbacks etc.); · Propostas de melhoria para os processos da área. DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES: · Superior Completo em Administração ou áreas afins; · Domínio das rotinas e processos de call center; · Domínio no Pacote Office; · Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1. Benefícios: -. Assistência Odontológica -. Vale Alimentação -. Seguro de Vida -. Vale Transporte -. Assistência Médica -. Totalpass -. Auxílio Creche

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Gestão de pessoas
Pacote office
Denunciar Vaga

Outras vagas similares