O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
1.255 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
4 set

Nosso time está em busca de um Supervisor de Atendimento dedicado e experiente para se juntar a nossa equipe Acompanhar e atuar na performance e gestão de equipe; Acompanhar e buscar melhoria dos indicadores operacionais; Executar quaisquer outras atividades inerentes ao serviço de tele atendimento receptivo; Esclarecer dúvidas dos operadores; Acompanhar o desempenho dos operadores; Gerenciar os resultados e a qualidade dos serviços prestados; Gerenciar a satisfação dos munícipes acerca do atendimento prestado pelo seu grupo de operadores; Prestar informações sobre os monitoramentos efetuados; Planejar e estabelecer pontos de verificação e controle dos serviços; Construir clima organizacional sadio, relacionando-se bem com as equipes; Responsabilidades: Capacidade de gerenciar pessoas; Dinamismo na busca de soluções para melhoria da qualidade de serviços; Engajamento nas diretrizes da Central de Atendimento; Cortesia, civilidade; Capacidade de gerenciar pessoas; Conhecimento de técnicas de monitoração e “feedback” (comunicação desinformação de dados, sobre o desempenho relativo à qualidade dirigida à fonte que pode tomar medidas apropriadas); Inteligência emocional. Organização; Relacionamento interpessoal; Capacidade de agir com calma e tolerância, não se desestabilizar frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas de operação; Benefícios: Benefícios : VR ou VA + Vale Transporte + Assistência Médica + Odonto + Salário Família (se couber) + Salário Creche (se couber) + parceria com faculdade + parceria com SESC. Se você é um líder apaixonado por atendimento ao cliente, com fortes habilidades de comunicação e resolução de problemas, nossa empresa é o local perfeito para você prosperar

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Administrar conflitos
Capacidade de trabalhar sob pressão
Habilidade de negociação
Inteligência emocional.
Raciocínio lógico e matemático em nível de terceiro grau
Denunciar Vaga

Outras vagas similares