O quê?
Onde?

Supervisor(A) De Atendimento

4,4
40.388 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.011,00 (Bruto mensal)
Presencial
11 abr

A Teleperformance está contratando! Se você tem perfil de liderança, foco em performance e quer crescer com a gente, essa é a sua oportunidade! Local de trabalho: 100% presencial – Campus Lapa (SP) Escala: 6x1 Horário: A combinar Salário: R$ 3.011,00 + Benefícios + Plano de carreira Atividades principais: Dedicar 80% do turno ao gerenciamento da equipe seguindo o TOPs Apoiar, motivar, desenvolver e treinar os Experts Realizar feedbacks e monitorias frequentes Garantir a qualidade no atendimento e suporte em chamadas difíceis Acompanhar indicadores e interagir com áreas como WFM, RH, Qualidade, etc. Assegurar o cumprimento das políticas da TP Requisitos: Ensino Superior cursando ou completo Pacote Office Diferencial: conhecimento em Lean Six Sigma

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares