O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
19 ago

Estamos em busca de um (a) Supervisor(a) de Atendimento. Este cargo desempenha um papel fundamental em garantir que nossos atendimento operem de maneira eficiente e que ofereçamos um serviço de qualidade aos nossos clientes. Responsabilidades: 1. Gerenciar e desenvolver a equipe de atendimento: Capacitar, motivar e avaliar o desempenho dos membros da equipe para garantir a excelência no atendimento. 2. Acompanhar o atendimento aos clientes: Garantir que todos os clientes recebam um atendimento rápido, eficiente e amigável em todos os momentos. 3. Controlar e analisar ferramentas gerenciais: Monitorar as métricas de desempenho e implementar estratégias para melhorar a eficiência e a eficácia. 4. Responsabilidade pela rotina de operação do atendimento : Supervisionar, coordenar e controlar todas as atividades relacionadas à operação do restaurante. Requisitos: 1. Experiência comprovada em gestão de equipe e atendimento ao cliente. 2. Excelente habilidade de comunicação e liderança. Se você está à procura de uma oportunidade desafiadora em uma empresa em crescimento e tem a paixão por oferecer experiências únicas aos clientes, então essa vaga é para você.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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