Outras vagas similares
17 out
Responsável direto pelo desenvolvimento da equipe de Experts em Interação, contribuindo de forma efetiva, através de acompanhamento, orientação, apoio...
23 out
Responsabilidades:
Acompanhar constantemente o desempenho da equipe e das métricas operacionais;
Elaborar planos de ação individuais e coletivos par...
NOVA
SUPERVISOR DE OPERÇÃO III - CALL CENTER - FRAUDE - TARDE/ MADRUGADA
São Paulo - SP, 0 Km de você.
18 out
Busca oportunidade para trabalhar em uma empresa com certificação GPTW (Melhoras Empresas para se Trabalhar no Brasil 2021), referência em seu segment...
21 out
Atribuições:
Gestão de equipe em torno de 25 HCs;
Acompanhamento de KPIs;
Entrega de resultados;
Aplicação de feedbacks e medidas disciplinares;
...
11 set
Será responsável por liderar time de atendimento, garantindo uma experiência Simples, Humana e Inteligente;
Assegurar o cumprimento das Me...