O quê?
Onde?

Supervisor De Contact Center

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
24 mar

Responsável por supervisionar a equipe de operadores do departamento de contact center com o objetivo de garantir os resultados de agendamento de visitas para a área de vendas. Liderar e motivar a equipe de do call center acompanhando o seu desenvolvimento e sua performance diária; Orientar e acompanhar os na gestão dos operadores e garantir a entrega dos resultados focando no desenvolvimento de equipes de alta performance; Análise das campanhas e de qualidade dos leads que chegam para reportar ao marketing eventuais problemas para ajustes se necessário; Interagir com as demais áreas e fornecer feedbacks para melhoria de processos; Elaborar relatórios de performance da operação. Ensino Superior completo ou em andamento; Experiência em Operações de Call Center Ativo e Receptivo Conhecimento em Pacote Office 365 (Outlook, teams, excel etc).

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Segurança - Segurança Patrimonial

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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